Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante Avon - Resenha!


 Boa tarde leitoras queridas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha do Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50 da Avon. Bora conferir ?? ;D


Setembro de 2013 – Renew, marca líder em anti-idade que completa duas décadas no Brasil, inova mais uma vez com o lançamento do dermocosmético Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50. O novo produto é multifuncional -- repara até 10 anos de envelhecimento da pele, cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos,e aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo. 
O lançamento acontece simultaneamente nos mercados brasileiro e norte-americano.
Estudos científicos recentes mostram avanços relevantes na recuperação de danos em tecidos humanos, até então considerados irreversíveis, por meio do uso contínuo da “proteína inteligente”. Inspirado pelos resultados significativos dessa substância, o Centro de Pesquisas e Desenvolvimento de Produtos da Avon, em Suffern (EUA), desenvolveu a exclusiva tecnologia Smart Repair, presente no Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50.

 Sua função inovadora é estimular a produção dessa proteína, com o objetivo de reverter as marcas do envelhecimento da pele.

Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres, com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia.

Além de todos esses benefícios, é o primeiro item da linha Renew com FPS 50, garantindo alta proteção contra os raios UVA e UVB”, comenta Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon.

Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades. É recomendado também para peles sensíveis e delicadas.

Minha opinião: O que mais gostei primeiramente é que esse renew pode ser usado em qualquer idade, geralmente os produtos antissinais são feitos para pessoas com 25 anos pra cima, o que nos deixa um pouco limitados né? ;D Outra coisa legal é que ele já possui FPS50, o que dispensa o filtro solar e também absorve muito a oleosidade da pele. Estou usando diariamente e tenho amado, super recomendo, são inúmeros benefícios.


Disponibilidade
O novo Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50 (preço sugerido R$ 73,99) chega ao mercado em outubro de 2013 e poderá ser adquirido por meio dos 1,5 milhão de revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.
SAC: 0800 708 2866 (Avon)
Siga a Avon: www.twitter.com/avonbr | www.facebook.com.br/AvonBR.


E aí gostaram da resenha? Já usaram? Comentem, bjim!

ps: esse post não é publieditorial

2 comentários:

  1. Pah, você nem precisa ainda de anti-sinais, parece uma boneca! O preço é meio salgado, acaba só valendo à pena para depois dos 25 realmente, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini