Makes e cosméticos - Océane Femme - Resenha!


 Boa noite leitoras queridas, tudo bem? Como vai a semana? Há tempos atrás, tempos mesmo, rsrs, recebi várias makes e cosméticos da Océane Femme e Hoje vim trazer pra vocês a resenha. Bora conferir ?? ;D
Pó Multicores MultiColor Powder:  Pó compacto, bronzer e sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel.
Para o efeito de pó compacto: misturar todas as cores.
Para o efeito de bronzer: misturar as cores das extremidades do produto.
Para o efeito de sombra/iluminador: com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos.

Estão disponíveis em duas tonalidades, Matte e Shine, para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles.

Preço sugerido: R$ 37,00.
 
O meu é o Pó Multicores Matte. A embalagem é bem bonita, de plástico resistente, a tampa é de rosca. Achei muito prático e de qualidade. Parabéns a Océane pela iniciativa de criar um produto multi funções ;D


Caneta Removedora de Maquiagem: Se você se borra toda na hora da maquiagem ou em alguma festa, então essa caneta é indispensável para você, pois remove qualquer borrão sem nenhum esforço.
A ponta da caneta contém um líquido removedor sem fragrância, que não resseca a pele.
 
Modo de usar: Agitar suavemente a caneta, abrir a tampa, usando a ponta para o lugar que necessita corrigir, passar suavemente na pele. Se a ponta estiver com excesso de resíduo, retirar e efetuar a troca para uma nova ponta. Contém 3 pontas de reserva para troca quando a ponta estiver com excesso de resíduo.
Adorei essa caneta, ela é ótima pra carregar na clutch,  apliquei lápis de olho no braço e ela removeu super bem, deixando bem limpo meu braço. A embalagem é bem fofa e a caneta super prática. Preço sugerido R$12,00


 Eco MakeUpRemover: O material dos lenços são elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livres de parabeno e conservantes. Esses super lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajuda a hidratar a pele enquanto remove a maquiagem.

Amei esses lencinhos, uso a noite quando chego de alguma festa, igreja ou até mesmo no meu dia a dia mesmo, eles removem a make e hidratam a pele, é ideal pra carregar na necessaire. Eu adoro!


Base 2 em 1: Vitamina E e Crescimento: O que diz a Ocèane:
"Produto a base de vitamina C, protege e hidrata as unhas além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com cresçam [sic] duas vezes mais além do normal. Usar diariamente, antes ou após a esmaltação."
 
Eu tenho usado e tenho adorado essa base, ela tem uma cor meio leitosa, e realmente achei que ajudou no crescimento das minhas unhas.



Mais detalhes:
http://www.oceane.com.br/


E aí vocês já usaram algum desses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

3 comentários:

  1. Adorei o lencinho! Levaria na bolsa, deve ser ótimo, principalmente quando começamos a suar por causa do calor e a maquiagem vira aquela meleca kkkkk Assim da para tirar e retocar. :)

    Beijos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os produtos parecem ótimos! Já comprei uma vez esses lenços demaquilantes e são ótimos!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini