Como Decorar Sala e Sala de Jantar com Papel de Parede !


Boa tarde lindonas, tudo bem? Mês passado recebi da Loja Papel e Parede um adesivo lindo e 2 rolos de papéis de parede para decorar ambientes e hoje vim trazer a resenha pra vocês. Eu presenteei minha mãe no natal com esses mimos e Fiz um vídeo sobre a decoração da copa (sala de jantar) e da sala de estar dela, nele mostrei como apliquei o adesivo e o papel na parede. Na verdade não tem segredo algum, eles são auto colantes, então é só remover a película protetora e fixar no local escolhido, passar a espátula, que vem junto, sobre o adesivo para fixá-lo no lugar e remover todas as bolhas de ar. Assistam ao vídeo abaixo pra entender melhor ;D


Assista o vídeo aqui Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Se inscrevendo vocês recebem todas as novidades de primeira mão, só clicar aqui e se inscrever.


Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD

 Adesivo  de parede para  sala: tamanho de 1,35m x 70cm
O adesivo tem várias cores: marrom,branco, cinza, vermelho, verde e preto.
O adesivo de parede é de alta qualidade, fácil aplicação e remoção sem danificar a pintura de sua parede.
Custa R$ 39,00 aqui.
Os Adesivos de parede estão rapidamente ganhando popularidade e pessoas estão descobrindo como é  fácil e baratpoder  transformar uma sala, cozinha, quarto ou escritório em um ambiente renovado e sofisticado.
Veja como ficou o adesivo colado na parede da sala da minha mãe, amei o resultado final. A aplicação é super simples e rápida e o resultado é surpreendente. Amei 

 Papel de parede: tamanho de 2.50 x 0.58cm  (Cada folha)
Unidades por rolo: 02 (unidades)
O modelo: CLÁSSICO VINTAGE RETRO 16
O papel de parede é de alta qualidade, fácil aplicação e remoção sem danificar a pintura de sua parede.
Custa R$ 68,00 aqui.

Papel de parede, ideia inovadora para decoração de cozinhas, áreas de lazer, sala, quarto, lojas, ótimo revestimento para parede, moderno, atual e aconchegante renove seu ambiente com papeis de parede da P&P, qualidade e sofisticação em cada detalhe produto nacional produzido em nossa empresa seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, confeccionado em ADESIVO AUTO COLANTE, fosco, pode ser lavado, e durante a aplicação pode ser removido para fazer o alinhamento da aplicação, fácil aplicação. Rolo com 5 metros de comprimento por 58 cm de largura, cobre uma área de aproximadamente 3 metros quadrados. Produto 100% nacional.
Veja como ficou o adesivo colado na copa/ sala de jantar, amei o resultado final. A aplicação é super simples e rápida e o resultado é surpreendente. Amei !
MÉTODOS DE ENTREGA:
Papel & Parede, garante entrega em todo território nacional em que os serviços dos Correios (SEDEX e PAC) estejam presentes. O prazo de entrega é de acordo com o prazo estipulado pelo serviço dos Correios escolhido no momento da compra.
Todo e qualquer produto comprado em nossos sites é feito acabamento embalado enviado ao correio ou transportadora, precisamos de no mínimo 3 dias úteis para efetuar a postagem.

SISTEMA DE ENVIO:
SEDEX: 3 Dias úteis após a postagem, em alguns casos determinados pelo correio pode variar o tempo de entrega neste método.
PAC: 10 à 20 Dias úteis, sistema de entrega por encomenda via correios, pode variar de região e situação momentânea.


Mais detalhes:

 
E aí gostaram do papel e do adesivo ?? Comentem, bjim!



ps: Esse post não é publieditorial

Um comentário:

  1. Adorei a estampa do papel de parede, ficou muito luxuoso!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini