Linha Energy - Abalô - Resenha!


 Olá leitoras, tudo bem? Como vai o feriadão?? Tô curtindo o meu e também trabalhando, rs. Não abandono vocês nem no feriado, rs. Bom o post de hoje é de resenha de produtos. 
Recebi há um tempo, alguns produtos da Abalô Cosméticos . E hoje venho trazer a resenha da Linha Energy. Vamos lá??



Loção Hidratante Energy: Sinta a sensação energizante desta formulação. Contém em sua composição Extrato de Frutas Cítricas e Óleo de Abacate, garantindo uma hidratação refrescante e revigorante.

 

Pode ser usado todos os dias. Custa R$15,00 aqui.

Minha opinião: Ele possui textura fluida e de rápida absorção. Promove uma agradável sensação refrescante, desodoriza e protege a pele. Amei esse hidratante, além de bom ele possui um cheirinho maravilhoso.


Sabonete Liquido Energy: Além da propriedade emoliente, limpa delicadamente a pele. Contém em sua composição Extrato de Frutas Cítricas, rico em vitaminas e sais minerais, que age revitalizando e energizando o corpo todo.


Pode ser usado todos os dias. Custa R$7,00 aqui.


Minha opinião: Esse sabonete é maravilhoso, limpa bem a pele e deixa um cheirinho super agradável na pele. Muito Bom!


Óleo para banho Energy: De consistência leve, contém em sua composição o Extrato de Frutas Cítricas que age como um excelente antioxidante e dermoprotetor.


Pode ser usado todos os dias. Custa R$8,00 aqui.


Minha opinião: Amacia e perfuma a pele, eu uso como manda a descrição durante o banho e as vezes após, gosto muito desse óleo, ele deixa a pele aveludada e macia, gostei muito!


 

 

Creme Para mãos Harmony: Possui textura suave e aveludada. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Contém silicone, gérmen de trigo e glicerina em sua composição.


Pode ser usado todos os dias. Custa R$12,00 aqui.


Minha opinião: Uso todos os dias pra hidratar minhas mãos e cutículas, com as atividades do dia a dia nossas mãos dentem a ficarem ressecadas e esse hidratante renova a pele e protege, sem falar que deixa a pele super macia, gostei muito!

 Abaixo o antes e depois de usar o hidratante para mãos
http://www.abalocosmeticos.com.br/
Facebook




E aí vocês já usaram algum desses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink



ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

2 comentários:

  1. Sou louca para experimentar algum produto da marca.
    Já ouvi falar muito bem dele.
    Gostei da sua resenha.
    Beijão! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, fiquei com vontade de experimentar .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini