Lançamentos Mundial Impala!


Califórnia: coleção alto-verão da Mundial Impala
Cinco cores remetem ao verdadeiro estilo californiano

Califórnia! Conhecida internacionalmente por sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova coleção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado.
As cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro.




 
Esmalte Impala Destino dos Sonhos: Uma viagem ao paraíso, com destino a muita diversão e sonhos. Cor: pink perolado.
Esmalte Impala Diário de Viagem: Momentos especiais que merecem ser registrados, para lembrar sempre. Cor: lilás/lavanda cremoso.
Esmalte Impala Na Estrada: A cada curva o presente de conhecer lugares encantadores. Cor: off-white cremoso.
Esmaltes Impala Beleza Natural: A Califórnia é composta de natureza bela e marcante, seja por suas praias, desertos e até florestas. Cor: verde cremoso.
Esmalte Impala Fim de Tarde: O privilégio de presenciar um por de sol único e inesquecível. Cor: laranja cremoso.


Preço sugerido: R$ 2,20 SAC Mundial Impala : 0800-5412595 / atendimento@mundial.com



MUNDIAL IMPALA LANÇA SUA SEGUNDA LINHA DE UNHAS ARTÍSTICAS

Dividida em quatro categorias, a linha propõe customização rápida e prática


Que mulher não gosta de ter unhas bonitas e esmaltadas? Com a febre das nail arts usadas por artistas e celebridades, deu ainda mais vontade de pintar as unhas e criar estilos diferentes. E a tarefa ficou mais fácil e divertida: com essa proposta a Mundial Impala lança no mercado sua segunda e mais completa linha de unhas artísticas! A empresa investe no item que é objeto de desejo entre o público feminino, dando prioridade principalmente a qualidade, fácil manuseio e aplicação dos produtos.

Perfeita para criar unhas personalizadas, a linha lançada em 2012, e que inicialmente possuia mais de 50 itens, cresceu e está ainda mais completa. Com isso, a consumidora pode explorar e abusar da criatividade para customizar suas unhas, com peças diferentes e várias opções de decoração para mudar o estilo quantas vezes quiser!


Em sua segunda versão, a linha está dividida em quatro categorias:

Acessórios: Pérolas, cristais, pingentes e fitas decorativas em diversos formatos e cores dão um toque especialmente criativo às unhas.


Adesivos: Com modelos variados, os adesivos agradam aos mais diversos estilos aliando praticidade as mulheres que querem aderir ao mundo da customização rapidamente.

Unhas Artificiais: Em novas cores, efeitos e acabamentos, os modelos vão do tradicional ao mais ousado com muito glamour.

Pincéis: Ideais para customização, os pincéis chegam em formatos e tamanhos selecionados com total atenção e cuidado para melhor auxílio e manuseio dos acessórios na hora de decorar.

 

Preço Sugerido: sob consulta

 

0 comentários on "Lançamentos Mundial Impala!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini