Esmaltes Eliana Dote e Dote hipoalergênicos - Swatches !


Boa noite leitoras queridas, tudo bem? Me desculpem a ausência esses dia no blog, mas estou passando mal desde quinta feira, estou totalmente indisposta =/, mas mesmo estão mal, não resisto e vim trazer pra vocês o swatches dos novos esmaltes que recebi da  Eliana  Dote e Dote hipoalergênicos. Bora conferir?? ;D

Na ordem acima:
-Meia arrastão: azul fechado, linda a cor né? Duas camadas.
-Golfinho: Azul com fundo roxo, duas camadas.
-Guaraná: Vermelho vibrante, bonito né? Duas camadas.
-Copo de leite: Renda, três camadas e ok.
-Azul luz: glitters hexagonais azuis royal, maravilhoso né? Meu glitter preferido, duas camadas.

É com grande satisfação que comunicamos á todos que a antiga linha Argento AGORA é DOTE HIPOALERGÊNICO!!
A  nova linha já esta no mercado para consumo, esta nova linha de Esmalte DOTE HIPOALERGÊNICO é TOXI FREE, ou seja, sua fórmula é livre  de dibutilftalato, tolueno e formaldeído, substâncias que podem provocar reações alérgicas ou irritações em pessoas mais sensíveis.
Tudo isso em cores lindas e vibrantes com brilho intenso, longa duração e secagem rápida.
Na ordem acima:
-Loucura: Vermelho com fundo laranja, achei linda a cor, duas camadas e ok.
-Beijo Molhado: turquesa com reflexos azuis e verdes, amei demais esse esmalte, meu preferido, três camadas.
-Fiu-fiu: Dourado com fundo verde, duas camadas.
-Cheia de saudade: glitters holográficos, duas camadas, ameii ;D
Os produtos da Betulla Cosméticos podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 0197366 ou acesse www.elianadote.com.br
 
.
E aí já usaram algum desses esmaltes? Qual preferido de vocÊs? Me contem, bjim pink
ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

8 comentários:

  1. Um mais lindo do que o outro :)

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindas essas cores; quero todas................

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos, mas o que eu mais gostei foi do golfinho e o fiu-fiu!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses esmaltes.. eu tb sou apaixonada por esmaltes (tenho + de 200) ..... Venha conhecer meu blog lá eu conto um pouco dessa minha paixão por esmaltes. http://www.beabadabeleza.com.br/2013/11/unha-decorada-de-urso.html

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas
    As cores são lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos esses esmaltes, mas o Cheia de saudades e o Azul luz são meus preferidos! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes lindos glitters!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma!
    As cores estão bem bonitas,já escolhi as preferidas agora vou ver se encontro.
    beijokas e feliz semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini