Coleção Color Force, Impala - Swatches !


Boa noite leitoras queridas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês o swatches da Coleção Color Force ,que recebi da Impala. Bora conferir?? ;D

 
Temos uma super novidade para você! Chegou a coleção Color Force, com esmaltes enriquecidos com ativos como Queratina e o D-Pantenol, lançados para acompanhar a saúde das unhas no dia-a-dia, principalmente nos dias frios do outono-inverno brasileiro.
 
A marca – preocupada sempre com o cuidado das unhas – aliou cor e brilho a uma tecnologia de tratamento capaz de reestabelecer a estrutura das unhas, aumentando a elasticidade e resistência. Para evitar a desidratação – comum neste período – os esmaltes da coleção COLOR FORCE apresentam outros ativos, como o óleo de macadâmia, que também contribui para a manutenção e saúde das unhas.
 
E tudo foi testado, viu? Foram realizados testes laboratoriais para comprovar a eficácia de todos os ativos presentes na COLOR FORCE e seu real benefício. O resultado das pesquisas realizadas pelo Laboratório KosmoSCIENCE apontou 36% de unhas mais fortes e saudáveis com o uso dos esmaltes.
 
São quatro cores e uma super novidade, a base primer, que prepara as unhas para receber o esmalte. Sua utilização nas unhas é essencial para que os benefícios sejam alcançados.
Foi dessa tecnologia e força poderosa, que os esmaltes proporcionam às unhas, que surgiu a inspiração para o nome e tema da coleção COLOR FORCE.
As cores seguem as tendências da temporada e os nomes escolhidos fazem referência à inovação da linha: cor, brilho e força para suas unhas.
 
Recebi o kit com as 5 cores acima, veja o swatches na ordem acima:
 
-Esmalte Impala Cinza Super: Cor: cinza cremoso. Duas camadas e ok, não gostei muito da cor
-Esmalte Impala Roxo Magnífico: Cor: roxo metalizado. Duas camadas e ok.
-Esmalte Impala Pink Potente: Cor: pink perolado. Três camadas, bonita a cor.
-Esmalte Impala Verde Poderoso: Cor: verde perolado. Duas camadas, não achei que essa cor seja verde, tá mais pra dourado, kkk.
Esmalte Impala Base Primer: associada aos esmaltes da coleção proporciona unhas mais fortes e saudáveis.. Curti muito a base.

 
Apresentação do produto: comercial, blister e kit.
SAC Mundial Impala : 0800-541259

E aí gostaram? Já usam algum deles?? Qual a cor preferida de vocês? Conte-me! bjim pink ;D



ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog
 

2 comentários:

  1. Embora as cores não sejam novidades
    e bem bonita a coleção
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do roxo e cinza, são lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini