Top Coat, Seche Vite - Resenha!


Olá leitoras, tudo bem? O post de hoje é de resenha do Top Coat, Sech Vite que eu recebi há um tempão da Pracy! Bora conferir a resenha?
 Seche Vite  Dry Fast Top Coat Cristalizador: Amei esse top coat, ele é o meu mais novo queridinho, pois Seca extremamente rápido e Vitrifica o esmalte, cobrindo paetês e glitters, dando uma cobertura lisa e brilhante, Promente fazer o esmalte durar pelo menos 3x mais na unha.  Basta uma camada, e se seu esmalte ainda não estiver lascado, vai parecer que você acabou de esmaltar. O brilho divino volta e fica como novo. A textura não é grossa demais nem muito rala. Ele não acumula nos cantinhos e não encolhe o que é ótimo né? Com certeza é o melhor top coat que já experimentei e vale cada centavo.

Custa R$38,00 aqui .Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras
Abaixo veja o antes e depois de usá-lo:

O esmalte rosa é o garota do blog da top beauty, veja mais aqui.
Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras no site da pracy!
 



 
E aí curtiram a resenha? O que acharam do produto? Me contem, bjim pink ^^
ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

2 comentários:

  1. Sou louquinha pra experimentar mas ando meio sem grana :( O efeito dele é demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini