Coleção Nuvens de Cor Impala - Swatches!


 
Boa noite leitoras queridas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês o swatches da Coleção Nuvens de Cor ,que recebi da Impala. Bora conferir?? ;D
 
Cor, diversão, inocência e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância. Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano.

São oito cores, entre cremosos, perolados e high gloss, que seguem as tendências mundiais para a temporada. Só recebi as 5 cores acima, veja abaixo o swatches:
Recebi o kit com as 5 cores acima, veja o swatches na ordem acima:
-Roda Gigante: o mundo visto do alto, sob a ótica singular de cada um que se encanta com as emoções deste brinquedo típico de parques de diversão. – Cor: rosa salmão perolado. Duas camadas e tudo ok, adorei a cor =/
-Catavento: um brinquedo clássico que expressa liberdade e o prazer de ser criança. – Cor: vermelho cremoso.  Duas camadas  e ok.
-Mundo Colorido: momentos de muita espontaneidade, diversão, alegria, cor e fantasia – Cor: rosa high gloss. Duas camadas, amei demais essa cor, é maravilhoso esse esmalte. 
-Jardim de Flores: cores, cores e mais cores! Mil combinações de tons e espécies que intensificam a beleza da temporada. – Cor: verde perolado. Três camadas e ok, curti bastante a cor pro verão.
-Céu de Primavera: céu azul que inspira viver o dia com mais alegria e disposição. – Cor: azul perolado. Três camadas  e ok, lindinho esse azul né? ;D
 
 
Preço sugerido: R$ 3,20
Apresentação do produto: comercial, blister e kit.
SAC Mundial Impala : 0800-541259

E aí gostaram? Já usam algum deles?? Qual a cor preferida de vocês? Conte-me! bjim pink e bom dia a todas;D



ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

5 comentários:

  1. OI PÁ eu tenho uns da nova coleçao adorei.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o verdinho Lindo ... apesar de ter que passar três camadas pra ele ficar bom e ainda ficar com a marca do Pincel. Nem liguei rs só usar com um Glitter (Indies) por cima fica LINDOOOO rs A tonalidade dele é incrível.

    Só quero mais o azulzinho da coleção ;)
    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  3. Adorei Todos Devem Ser Lindos *--*
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as cores, a embalagem ficou uma graça também! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini