Prêmios Zarpo 2013, com o apoio do Jornal Estadão!


Os prêmios Zarpo contam, nesta segunda edição, com o aval de um grande parceiro: o jornal O Estado de São Paulo. Sim! Estaremos juntos, ao longo das próximas semanas levando a público o resultado dos resorts, hotéis e pousadas votados pelos hóspedes mais exigentes de todo o país. E isso tudo sem marmelada, afinal, os Prêmios Zarpo 2013 são os únicos do setor da hotelaria premium em que o martelo final é batido pelo próprio visitante. Aquele que comprovadamente fez check in, quase chorou ao fazer o check out e, por isso, não vê a hora de voltar ao estabelecimento onde foi tratado com carinho e mimos sem fim!



Grande Vencedor 2013: Pousada Spa Mirante da Colyna – Monte Verde, MG


Em Monte Verde, lá do alto da Serra da Mantiqueira, no sul das Minas Gerais, a Pousada Spa Mirante da Colyna bateu o martelo final. E isso porque quem esteve hospedado em algum dos seus chalés frente à paisagem deveras despreocupante, não passou por nenhum imprevisto. Pelo contrário: saiu dali sentindo-se integrado ao ecossistema da Mata Atlântica com a certeza de que o estabelecimento em nada falhou em relação às regras do legítimo atendimento de luxo. O desejo de voltar ao despedir-se da equipe, que tudo prepara com esmero, só aumenta, a cada quilômetro rodado na volta de Monte Verde para casa.

Cinco tipos de chalés diferentes garantiram estada única aos visitantes hospedados na categoria Luxo – com edredons Trussardi, banheiro com box blindex, lareira e outros mimos – ou, na categoria Master, com hidromassagem redonda dupla aos pés da varanda envidraçada. Estrutura singular que nos convida a ensaiar um banho sugestivo ao luar.
 
Depois da imersão, o bom sono é garantido na cama confortável gigante com travesseiros de pena de ganso. Até porque nosso inconsciente sabe que, ao despertar do dia, quando julgarmos ser o momento de sair da “horizontal”, mais delícias estarão por vir…

O famoso café da manhã da Pousada Spa Mirante da Colyna

Em estilo colonial self-service ficou difícil para o hóspede “pensar leve” e ficar só nas frutinhas. O ato, na verdade, seria um crime. Além dos pães, bolos, tortas, frios e pães de queijo, há também petit fours preparados na própria pousada com ingredientes fresquíssimos de Monte Verde. Sem contar os funcionários que ficam de prontidão aguardando que você peça pelo seu omelete, ovo mexido, panqueca, waffle (de textura incrível), dentre outras iguarias.

Em Monte Verde, sob a égide dos “mineirismos” e outras gostosuras

Se no almoço a intenção for comer pouco, não passe perto da cozinha do restaurante para não ser instigado pelo cheiro. Quem dita as regras é a infalível culinária mineira, embora hajam muitas outras opções: massas de todos os tipos, sopas, peixes e breves lanchinhos. A experiência se acentua quando sobra tempo para nos dedicarmos aos prazeres do fondue acompanhado da escolha na carta de vinhos. Não tem como enjoar!

Xô stress mental

O menu do Samadhi Spa é amplo e vaidoso. São tantas opções de massagens e tratamentos que nos limitamos a elencar algumas poucas aqui. É possível optar pela Daya (cromoterapia) para melhorar sua frequência por meio das cores, ou, pela Prithivi (geoterapia que consiste na aplicação de argila medicinal).
Para quem sofre por problemas de circulação e tensão muscular, recomenda-se a Jala (hidroterapia). Se a vontade é jogar o stress para o alto junto com o cansaço mental, arrisque a Mouni (reflexologia crânio fácil), sem medo de ser feliz!

Monte Verde, na casa do macaco bugio

Sauna, salão de jogos, piscina aquecida, quadra de tênis são as áreas de lazer comuns a todo estabelecimento pautado pela elegância da alta hotelaria. No entanto, além desses espaços, a Pousada Spa Mirante da Colyna oferece passeios em Monte Verde para desbravar a Mata Atlântica que a cerca e conhecer de perto suas características. Você encontra ipês, jequitibás, araucárias, cedros, canjeranas, canela e ainda pode cruzar com habitantes como o macaco bugio, o sauá, esquilos, gralhas-azuis, tucanos, dentre muitos.
 
 
Mais detalhes, preços e tal, veja aqui.
Zarpo:
Tarifas exclusivas – disponíveis somente para sócios
Hotéis deslumbrantes verificados por Zarpo, em destinos excepcionais
Reservar é facil e um mordomo do time Zarpo está sempre aqui para ajuda
 Aproveite essa oferta incrível para os associados Zarpo, associe-se aqui.
Toda semana vou selecionar alguns hotéis em promoção e mostrar aqui para vocês as sugestões de destinos incríveis.



E aí curtiram ??  Corram e se cadastrem...bjim pink
ps: Esse post não é publieditorial
 



 

0 comentários on "Prêmios Zarpo 2013, com o apoio do Jornal Estadão!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini