Paleta Smoked Urban Decay - Resenha!



Olá leitoras, tudo bem? O post de hoje é de resenha da Paleta Smoked Urban Decay que eu recebi da Pracy! Bora conferir a resenha??
Achei essa paleta um luxo total, ela vem em uma caixa preta é super bem impressa, acabamento lindo! É de papelão preta opaca com apenas o nome Smoked e Urban Decay brilhosos.
O estojo de sombras é de tecido com zipper,  parece uma carteira, o que  é perfeito pra carregar na bolsa e ter à mão. A paleta é bem diferente, parece uma carteira com zíper e tudo.
O livreto também é bonito e bem produzido. São doze maquiagens pra você seguir o passo-a-passo (em inglês).
Paleta Smoked Urban Decay : Contém 10 cores hiper pigmentas  pra quem ama um olho esfumado, além de um tamanho natural do Lápis de Olhos 24/7 Glide-On e um Primer Potion em tamanho viagem, para a criação de uma gama looks esfumaçados.

Vem numa bolsinha com ziper, super prática e fofa. Acompanha livro com dicas pra fazer Smokey Eye.

Uma interpretação da Urban Decay para o popular esfumaçado, esta paleta de sombras inclui os tradicionais preto e cinza, assim como tons coloridos modernos para olhos esfumaçados. A gama de cores permite uma profundidade infinita para o seu olhar tanto para um look de noite glamoroso ou para um look sensual e básico para o dia.

Este arsenal de sombras vem com um passo-a-passo simples e fáceis para os novatos e inspira até mesmo os profissionais a tentar algo novo.

As sombras vêm nas cores: Kinky, Freestyle, Mushroom, Backdoor, Blackout, Barlust, Rockstar, Evidence, Loaded, Asphalt. O Lápis vem na cor Pervesion e o Primer no tom Original


Custa R$89,90 aqui, corre e compre a sua, pois super compensa. (Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto ).

Minha opinião: A paleta tem cores maravilhosas, sendo 4 cores mattes e as demais cintilantes. Todas essas sombras são cores exclusivas da Urban Decay que você só irá encontrar na Smoked. Achei as sombras bem pigmentadas e muito macias. Sem primer a duração varia bastante mas, com o Primer Potion, a duração é longa, sem falar que realça e fixa mais a cor! Os tons mates são mais secos, as cintilantes são aveludadas.  As sombras coloridas da paleta possuem um fundo bem escuro e na pele não ficam tão vibrantes como na paleta, essa é a parte chata =/ Mas não perdem sua beleza por isso.

A parte chata é que os nomes das cores sa 2º carreira da paleta original estão em uma ordem diferente dessa paleta =/

Ps: Essa paleta é réplica, mas é identica a original.
 
As sombras vêm nas cores: Kinky, Freestyle, Mushroom, Backdoor, Blackout, Barlust, Rockstar, Evidence, Loaded, Asphalt.

Na ordem acima:
-Kinky é um bege clarinho, opaco e macio. Acima fiz o swatches da sombra aplicada sozinha e com primer. Com primer a cor fica mais intensa.
-Freestyle é um tom de pêssego, nude, também opaco.
-Mushroom é um grafite claro, cintilante, com fundo quente amarronzado.

Na ordem acima:
-Backdoor é um marrom escuro fechado, opaco.
-Blackout é um preto muito preto, totalmente opaco, com fundo frio. Com primer fica super intensa a cor, rs amei essa sombra ;D
 
Na ordem acima:
-Barlust é um roxo cintilante escuro muito bonito, intenso e sedoso. Na paleta original o roxo, é a cor Rockstar.
-Rockstar é um azul com fundo roxo, é cintilante escuro muito bonito, intenso e sedoso. Na paleta original o azul, é a cor evidence.
-Evidence achei bonita essa cor, é um verde escuro meio azulado, só achei a textura muito seca.  Na paleta original o verde, é a cor loaded.

Na ordem acima:
-Loaded é um grafite escuro e fechado, também cintilante, sedoso e macio. Na paleta original o grafite, é a cor asphalt.
-Asphalt  é um marrom quente com fundo cobre, tem uma das texturas mais sedosas da paleta. Na paleta original o grafite, é a cor barlust.

 Primer Potion em tamanho viagem, para a criação de uma gama looks esfumaçados. Primer no tom Original, na cor da pele, ajuda muito a fixar e realçar a cor da sombra.

Lápis de Olhos 24/7 Glide-On. O Lápis vem na cor Pervesion. Achei bem pigmentado e faz traços finos, amei.
 
 
 
 
Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras no site da pracy!
 

E aí curtiram a resenha? O que acharam dos produtos? Me contem, bjim pink.
 
ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Um comentário:

  1. Muito linda <3
    Acabei de liberar um sorteio novo lá no blog , te espero por lá <3 http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini