Perfume WhiteSoul Gold & Diamonds!


 
Francis Kurkdjian desenvolveu a nova fragância de Ted Lapidus entitulada White Soul Gold & Diamonds, Francis tem um renomado setlist de fragâncias como Elie Saab Le Parfum, Jean Paul Gaultier Le Male, Narciso Rodriguez For Him and For Her and Elizabeth Arden Green Tea.








WhiteSoul Gold & Diamonds é uma aventura perfumada equilíbra, com uma personalidade marcante com suavidade. Um floral alaranjado que possui um contraste luminoso com notas mais quentes ." Como um diamante, a fragrância foi desenvolvida com a precisão dos joalheiros. Um elixir de ouro, leve, deliciosa e iluminada...para mulheres glamorosas e carismáticas que atraem o coração dos homens, como um diamante . Com notas de entrada sedutoras como a tangerina e o neroli, com flores brancas magnéticas e irresistíveis como o Jasmim Sambac e a Flor de Azahar em suas notas de coração e nas notas de fundo, encontramos heliotropo, âmbar branco, orquídea e a inconfundível baunilha.

A estrela voluptuosa e sedutora de uma mulher adornada com sua jóia mais preciosa: o seu perfume.

Nota de cabeça: uma sensualidade radiante e carismática como a tangerina e neroli.
Nota de coração:com flores brancas magnéticas e irresistíveis como o Jasmim Sambac e a Flor de Azahar.
Nota de fundo: suave e terna como o Heliotropo, o Âmbar Branco , Orquídea e Baunilha.



A nova fragância estará sendo vendida na loja virtual da PlasticMania (www.plasticmania.com.br) a partir de amanhã 26/jun, e lembrando para ganhar um brinde exclusivo da loja e do blog vc deve colocar o nome do blog ESMALTE CHIC no ato da compra no campo de observações.
Quanto custa? Ted Lapidus White Soul Gold & Diamonds - Eau de Parfum - Vaporizador 100ml - R$170,00 (preço sujeito a alterações ou reajustes sem aviso prévio).
ps: Esse post não é publieditorial

0 comentários on "Perfume WhiteSoul Gold & Diamonds!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini