Kit Bio Reestruture - Nectar Brasil - Resenha!


 Boa tarde lindonas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha do Kit Bio Reestruture - Home Care que recebi da Néctar do Brasil. Vamos conferir a resenha??
 A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis

Shampoo reconstrutor Nectar do Brasil: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo
 
Minha opinião: Gostei do shampoo, ele limpe bem os fios e o couro cabeludo e não deixa o cabelo ressecado. Apesar de que não da muita espuma, gostei muito!
Máscara Reconstrutora Nectar do Brasil: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
 
Modo de Usar: Depois usar o Shampoo Reconstrutor Nectar do Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem
 
A Máscara Reconstrutora Néctar do Brasil é a 2ª etapa de um tratamento para os cabelos danificados quimicamente.
 
Minha opinião: Amei essa máscara, ela hidrata muito os fios e da outra vida aos cabelos com químicas como o meu, muito boa!
 
Finalizz Reconstrutor Nectar do Brasil: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.
 
Minha opinião: Amei esse produto, aplico no cabelo antes de secar com secador, deixa um brilho e uma maciez perfeita ao cabelo.
 

Como vocês podem ver na foto acima, o resultado é cabelo brilhoso, soltinho, hidratado e super cheiroso. Adorei a linha!

O kit custa R$95,00, aqui
 
 
 
 
E aí curtiram a resenha? Já testaram essa linha? Me contem, bjim ;D



ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos testados acima para meu uso pessoal e resenha no blog

6 comentários:

  1. Nossa que legal, adorei. Principalmente pelo fato de saber que o shampoo não faz muita espuma. Shampoo que não faz espuma não resseca os cabelos, a espuma é só ilusão e agressão para os fios. Vou adicionar na minha lista de comprinhas. Beijos!
    Blog By Érika Cibely
    http://erikacibely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MORRO de vontade de testar a marca

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parecem ótimos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esses produtos...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
  5. oii

    otima dica de produto
    adoreiii
    vou procurar por aqui


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Adorei os resultados da linha Bio Reestruture no seu cabelo, mostrei la no Blog da Néctar como seu cabelo ficou show! Depois faça-nos uma visita!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini