Absolut Blonde, Linha Phyto Gen - Kert: Resenha!


Boa noite leitoras queridas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha do kit Absolut Blonde,  da Linha Phyto Gen que recebi da Kert. Bora conferir ?? ;D
 
 
Absolut Blonde, da Linha Phyto Gen É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros.
Fórmulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.

Shampoo Blonde com Lavanda e Camomila:  Desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas. Deve ser alternado com o seu shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.


Minha opinião: Super cheirosinho, limpa bem o couro cabeludo, retira o amarelão e  realça a cor dos fios.
 
 
PS: Esse shampoo é indicado para o loiro clarissímo, para cabelos com altura de 9 a 10. A função desse shampoo é limpar , tratar e neutralizar. Ele contém micropigmentos na cor violeta, que são pigmentos que neutralizam todo residual amarelo dourado. Lembrando que o shampoo é um higienizado, vai limpar os fios! Não espere que HIDRATAÇÃO E BRILHO venham apenas do shampoo, ele ajuda ,mas deve ser complementado com o restante da linha.

Conditioner Com Lavanda e Camomila: Ideal para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.


Minha opinião: Super cheirosinho assim como o shampoo, hidrata bem o cabelo.
 
ps: Esse condicionador é indicado para o dia a dia. Ele tem a função de devolver o pH ideal para o fio, fechando a cutícula e deixando o fio macio, desembaraçado e fácil de pentear.

Moisturizing Mask – Com Lavanda e Camomila: Especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.



Minha opinião: Gostei muito da máscara, ela retira o amarelão dos fios, hidrata e deixa eles super sedosos.
 
ps: Essa máscara devolverá a sedosidade e o brilho aos cabelos louros naturais ou coloridos, bem como aos descoloridos ou com mechas. Indicado para uso semanal.

Instant Mousse – Com Pró Vitamina B: É um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula nutriente, protege o fio das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.
 

Minha opinião: Amei esse produto, deixou meu cabelo super hidratado, brilhoso e macio.
 
ps: É uma hidratação instantânea ,um chantilly condicionante com Pró- vitamina B-5para ser realizada em apenas 5 min. Traz brilho e maciez ao cabelo.
- Modo de usar: Adicione uma ampola de 10ml para 80ml de água morna e misture até alcançar a consistência de mousse (se o cabelo for curto usar somente a maetade ou seja 5ml da ampola para 40ml de água morna).Lave com o Shampoo e tire o excesso de água. Aplique o mousse sobre toda extensão do fio. Deixe agir por apenas 5 min. Enxague os cabelos e retire o produto.

Shinning Touch Condicionador: É condicionador que envolve o fio com uma película protetora ultrafina evitando o ressecamento, reduzindo a eletricidade estática dos cabelos, desembaraçando e uniformizando a superfície do fio. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho e o reflexo luminoso, eliminando fios arrepiados e pontas duplas.
 
Minha opinião: Amei esse produto, aplico no cabelo depois de secar com secador, deixa um brilho e uma maciez perfeita ao cabelo.

ps: Após secar o cabelo o indicado é usar uma pequena quantidade do finalizador Shinning Touch em toda a extensão do fio, deixe agir naturalmente Ele tem a função de dar brilho imediato e proteção contra o calor. Envolve os fios com uma película sedosa evitando o ressecamento , eliminando o frizz e acentuando os reflexos luminosos

Resultado final, cabelos limpos, hidratados, brilhosos, macio e sem amarelão. Amei ;D
 
Veja mais sobre a essa linha aqui. 
 
 
E aí gostaram da resenha? Já usaram algum deles? Comentem, bjim!
 
 
ps: esse post não é publieditorial

4 comentários:

  1. Oi Pah tudo bem ? Já ouvi falar da marca mas nunca tive a oportunidade de usar nada, e nem sou loira.
    Passando para desejar uma noite linda.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não sou loira mas estou cheia de vontade de testar,a cho que vou pedir a uma amiga minha para ela testar e depois me contar como funciona

    Beijos

    Carlota do Everything

    ResponderExcluir
  3. Cabelo loiro é lindo, mas dá um trabalhão!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini