Wolare + Resenha Produtos!


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês a nova parceira do blog, a Wolare .

Eles me enviaram essa caixa abaixo com um kit de Aloe Vera da Ciclo Cosméticos. Mais abaixo eu já trouxe a resenha pra vocês, ok??
 
Uma empresa que vem crescendo muito no segmento de beleza, atuando no mercado desde 1987 a WOLARE .com , tem sua sede na Avenida Lédio João Martins,830,Kobrasol,São Jose, SC. Preocupada cada vez maior com a questão do atendimento e comodidade, a Wolare tem primado pelo crescente aprimoramento tanto no quadro pessoal quanto em tecnologia para levar o que há de melhor no mercado para as mãos das nossas clientes espalhadas pelo mundo.
Os dirigentes da WOLARE.com estão sempre buscando parcerias junto aos seus fornecedores no sentido de qualificar as funcionarias para o conhecimento profundo dos seus produtos e sua aplicação prática, possibilitando um atendimento personalizado, com muito mais eficiência e satisfação da clientela. Todas as funcionárias da WOLARE.com são consultoras de beleza instruídas e com especializações nas mais diversas áreas de beleza.
Entendemos que nossa MISSÃO é ser a melhor opção em intermediação comercial entre indústria e consumidor. Satisfazer as expectativas dos nossos fornecedores e clientes. Fortalecer o elo de companheirismo entre os funcionários e colaboradores. Auxiliar no desenvolvimento do Brasil.
Somos a primeira loja de cosmeticos a atuar no mercado virtual em Santa Catarina, e nossa experiência tem mostrado os resultados que as clientes esperam. O lema da WOLARE COSMÉTICOS é “A Gente Ama o Que Faz.”
 kit de produtos, Aloe Vera da Ciclo Cosméticos

Bora Conferir a Resenha dos produtos acima?? ;D
 
A Aloe Vera (Aloe Barbadensis Mill), conhecida popularmente no Brasil como babosa, é uma espécie de planta do gênero Aloe, nativa do norte da África. Há muito tempo vem sendo amplamente utilizada para diversos fins medicinais, principalmente em problemas relacionados com a pele devido a suas propriedades regeneradoras, curativas, umectantes, lubrificantes e nutritivas.
Ciclo CR. 200 ml Loção Corporal Hidratante  Aloe Vera: Aloe possui 85% da planta, o que hidrata, acalma, regenera e aumenta a resistência celular, tornando a pele mais suave e macia. Mais abaixo tem mais algumas informações sobre o produto.
 
Minha opinião: Estou usando e amando o hidratante, ele não é tão consistente, mas é super cheirosinho e hidrata bem a pele. Adorei. Custa R$14,69 aqui.
 

 Ciclo Gel para Banho 200ml: O Gel para Banho Aloe, além de proporcionar uma limpeza suave, energiza e refresca a pele. Ideal para banhos após um dia exaustivo ou de exposição da pele ao sol, pois devolve a energia, o brilho e o frescor da pele, além de prepará-la para uma hidratação profunda. Este Gel para Banho é único no mercado, com 75% de Aloe Vera. Mais abaixo tem mais algumas informações sobre o produto.




Minha opinião: Estou usando e achei super gostosinho, deixa a pele super refrescante e cheirosa. Adorei. Custa R$9,70 aqui.

 
A loja tem muitos produtos interessantes de diversas marcas, vale a pena da uma conferidinha. E o melhor é que eles disponibilizaram um cupom de desconto pra vocês, ebaa, para usar o código a pessoa tem que estar logada em nosso site e depois se dirigir ao carrinho de compras.A primeira compra que utilizar o código ganhará um mimo da loja. O cupom de desconto de 5% é: CHIC13

Mais detalhes:
http://www.wolare.com.br
Twitter - Facebook

 
E aí gostaram da resenha? E dos produtos? Comentem, bjim ;D


ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

 

4 comentários:

  1. Esse gel para o corpo parece ser bom!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAAAA , parabeens
    Divulgue seu sorteio
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/p/divulgue-e-participe-de-sorteios.htm

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou dos produtos. O resultado melhor dele é no verão quando a gente acaba se queimando no sol, ele não deixa descascar.
    Precisando entre em contato conosco que teremos prazer em fazer parceria com o blog.
    Acesse: www.wolare.com

    Bjk.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini