Printi + Resenha Cartões de Visita do Blog!


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês a nova parceira do blog, Printi .
 
Eles me enviaram essa caixa abaixo com um 250 Cartões de Visitas para o blog. Mais abaixo eu já trouxe a resenha pra vocês, ok??
 
A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizamos as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados.
Fundada a partir de conceitos adquiridos em 25 anos de experiência na indústria gráfica brasileira, a Printi oferece mais de 6,000 combinações diferentes de produtos impressos. Todas essas combinações são acessíveis através de nossa revolucionária matriz de customização, que dá ao usuário o total controle de seu produto, e calcula, em tempo real, o custo final do orçamento. É essa funcionalidade que traz completa transparência ao processo de compra e que separa a Printi de seus concorrentes no mercado gráfico.
Além da revolucionária matriz de customização, a Printi oferece a checagem online gratuita e imediata da arte final, uma característica oferecida somente pelos mais avançados serviços Web2Print do mundo. A checagem online elimina a maior parte do ineficiente processo de pré-impressão, fornecendo ao cliente final uma experiência rápida e eficiente, sem burocracia e sem transtornos. Essa eficiência permite à Printi repassar a seus clientes as reduções de custo obtidas, assim oferecendo preços excelentes e produtos de altíssima qualidade.
A Printi convida todos a testarem nosso processo de customização e compra. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através do email suporte@printi.com.br ou do telefone (11) 2579 0069.
Printi: revolucionando o mercado gráfico brasileiro.
 
 Recebi 250 unidades de cartão de visitas, coloridos frente e verso com papel couchê brilho 300g. Então, eles me disponibilizaram um vouche para que eu fizesse uma compra de 250 cartões de visitas personalizados a minha escolha, eu enviei a arte e eles montaram o cartão, eu gostei tanto do resultado que aprovei de primeira, o segundo passo foi me cadastrar no site e comprar os cartões que por sinal chegaram super rápido, via sedex. Veio embalado na caixinha acima, toda personalizada e por dentro os cartões e um vouche de desconto. Curtir muito o resultado, ficaram super lindos. As meninas que eu dei o cartãozinho amaram, acharam um graça e da a impressão de algo mais profissional, o que é ótimo para o blog.  Como tenho 2 blogs e um canal, fiz questão de colocar todos os links referentes no cartão e amei o resultado final.
 
Obrigada a Print pelo mimo, adorei, super recomendo a empresa, eles tem muita opção de venda; cartões, pastas, flyers, folders, banners e muito mais.

Frente
Verso
http://www.printi.com.br/
Compre seus cartões de visita aqui

E aí gostaram da resenha? E da loja? Comentem, bjim ;D



ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

7 comentários:

  1. Adorei, mas esses cartões são pra esse blog ou outro seu?
    Vou dar uma olhada no site, quero também
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como falei no post e como mostra as fotos, o cartão é para meus 2 blogs e canal
      bjs

      Excluir
  2. Menina, os cartões ficaram lindos! Os meus acabei mandando fazer numa gráfica na minha cidade mesmo, mas adorei saber que tem outras opções mais práticas e o melhor, sem sair de casa! Um beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o cartão de visita do blog
    Parabéns
    E estou seguindo aqui

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos que ficaram seus cartões de visita. Amei a resenha :D

    http://regianesilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini