Grande Dia, o Casamento!!!!


Boa tarde leitoras, tudo bem? Hoje novamente é quarta feira, então é dia da nossa tag: Organizando um casamento, só que hoje é o último post da tag, chegamos a reta final e vamos nos despendindo do assunto ''Casamento'', ainda não decidi se vou fazer outra tag pra entrar no lugar dessa, mas enquanto isso vou manter os posts normais. Bom pra quem não acompanhou a tag toda, abaixo listei tudo que falamos, bora conferir??



Nos post anteriores vocês viram sobre:
-Casamento Vintage: Como Organizar!
-Bolos de Casamento
-Buquê de flores para noivas!
-Músicas para Casamento + DJ contratar ou não??
-Lembrançinhas para Casamento!
-Lista de Presentes de Casamento: Como fazer???
-Alianças de Noivado / Casamento: Como Escolher!
-Convites de Casamento x Como entregá-los!
-Chá de Cozinha ou Chá de Bar??? Veja as Dicas!
-Chá de Lingerie: Saiba Como Organizar!
-Viagem de Lua de Mel: Veja as Dicas!
-Vestidos para Madrinhas e Damas de Casamento!
-Últimos Detalhes antes do Casamento!


Depois de termos falado sobre diversos temas, quem não viu basta clicar sobre o tema escolhido acima,  Agora chegando no grande dia eim?? Então hoje é um post de despedida e as últimas dicas para o Grande Dia, o Casamento! Bora conferir as dicas e fotos?
 

No dia
Este calendário tem como objetivo garantir um dia tranquilo, emocionante e alegre. Aproveite cada minuto e confie nas suas escolhas e nos profissionais que contratou!

O grande dia chegou e com ele toda a expectativa de uma vida a dois, depois de um ano de preparativos para a festa perfeita... Mas nada de pânico! Este é um momento para pensar em coisas boas e confiar nos profissionais que você contratou. A seguir, confira dicas para manter a calma na manhã do dia do seu casamento:
 
 

Ganhe tempo
Não importa se você contratou uma assessora ou cerimonalista, é preciso ter um cronograma para a manhã do casamento. E você deve escrever tudo no papel. Em primeiro lugar, calcule o horário que precisa acordar. Se o casamento será realizado pela manhã, certifique-se de receber os profissionais de cabelo e maquiagem no horário combinado. E não se esqueça de encaixar pausas para fotos durante sua arrumação! Se você tem uma cerimonialista, compartilhe esta agenda com ela também.

Crie um ambiente propício

Se você vai passar a manhã com sua mãe, madrinhas ou amigas, não será difícil criar um ambiente divertido. Escolha um robe ou vestido bem bonito para passar este momento. Pense numa peça com abertura frontal, para não estragar o cabelo ou a maquiagem antes de colocar o vestido de noiva. Peça ajuda para elas e prepare uma lista de suas músicas preferidas para passar a manhã ouvindo. A playlist pode acalmar, mas também ajuda a manter o clima alto-astral. E não deixe de fazer um almoço light. Ficar sem comer nunca é uma boa solução e pode deixá-la fraca para as emoções que ainda estão por vir.
 
Não esquente a cabeça
 
Esteja preparada para os pequenos acontecimentos que ainda estão por vir durante o dia. Você pode não ser capaz de assumir todos os detalhes ao estilo “faça você mesmo” que havia planejado, existe o risco de chover, seu florista pode atrasar... Mas, apesar de todas estas coisas, você ainda vai se casar no fim do dia. Então, mantenha o foco! Caso seu orçamento permita, a contratação de um profissional para coordenar os outros fornecedores é recomendada. Um cerimonialista ou assessor estará mais próximo dos profissionais, ajudando na montagem da festa e garantindo que cumpram horários e determinações já acertadas. Assim, você estará mais relaxada e descansada para curtir o casamento sem se preocupar com pequenos detalhes da cerimônia ou festa.
 



O dia do casamento
  • Façam uma massagem relaxante.
  • Façam os penteados e maquilhagem.
  • Vistam as diferentes indumentárias, como o vestido de noiva, o smoking.
  • Cheguem ao local da cerimónia a tempo!
  • Focalizem-se no desfrutar do dia e em mais nada, afinal é o vosso dia!

Depois do casamento

  • Durante a lua-de-mel, escrevam aos vossos pais a agradecer. Um ramo de flores a ser entregue na casa dos vossos pais seria um gesto ideal.
  • Comecem a escrever cartões de agradecimento aos vossos convidados.
  • Se o vestido for alugado, deixe com alguém para ser entregue
Uma foto do meu casamento ;D

_______________________________________________________________
PS: fonte do post: Google/GNT
Bom lindonas essas são as últimas dicas sobre como organizar um casamento. ;D Agora que já passou o meu casamento postei todas as fotos lá no BPS, ok?  Veja também o video oficial, veja aqui.

E aí, vocês gostaram das dicas? Como vocês estão os preparativos finais? Ansiosas? Me contem como foi o grande dia, bjim


6 comentários:

  1. Amei as dicas, muito bacanas
    E casamento é um dia tão especial

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a foto do seu casamento ficou linda! Bem legais as dicas!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii


    acho que o mais dificil é relaxar no grande dia!!!! sou ansiosa demaaaaais!!!!
    adorei o post!!


    Oiii


    coisa mais linda homem de cachecol neh??? roupa de frio eleva o look ao nivel profissional kkkkkkk... fica bem mais bonito!!!!


    bjinho


    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. Que maximo
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adoro seu canal e acompanho sempre. Não vejo a hora de poder casar também hehehe Beijãaaaoo!

    http://isabelacariani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini