Shampoo, Condicionador e Leave.in - EcoPlus Óleo de Argan - Resenha!


 Boa tarde lindonas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha do Kit Óleo de Argan que recebi da EcoPlus. Vamos conferir a resenha??

Ecoplus Kit Manutenção Oléo de Argan 3 Produtos

  Especialmente desenvolvido para manter o resultado de processos químicos por mais tempo. Fortalece os fios, deixa um brilho ultra-intenso, com maciez e movimento.
 
 
























Shampoo - Formulação exclusiva que fortalece os fios agredidos pelo efeito do secador e produtos químicos. Promove o alinhamento das escamas de queratina, conferindo vitalidade ao cabelo. De ação hidratante, melhora substancialmente o brilho e a elasticidade.
Gostei muito da textura do shampoo e do cheirinho, que lembra chiclete, ele limpa bem o couro cabeludo, mas não espuma muito.
 

Condicionador - Formulação exclusiva que fortalece os fios agredidos. Reconstrói a fibra interna capilar, revigorando os cabelos tornando-os saudáveis. Deixou meu cabelo super macio e não ficou oleoso. Amei.
 

Leave in - Reaviva as mechas dos cabelos, confere proteção e hidratação extra aos fios, devidoà ação da Queratina e do Silicone, que formam uma película protetora sobre os fios, protegendo-os do ressecamento causado pelas agressões do dia-a-dia. Gostei muito do leave in, uso antes de escovar.

Como vocês podem ver na foto acima, o resultado é  Cabelos com extra brilho , leves, com maciez, movimento e elasticidade. Adorei a linha!
 
 
E aí curtiram a resenha? Já testaram essa linha? Me contem, bjim ;D

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos testados acima para meu uso pessoal e resenha no blog

5 comentários:

  1. ficou tudo teu cabelo, adorei o produto
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi , Linda seguindo o blog , adorei ele :))
    http://beatriz-cravoecanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha adorei o resultado nos seus cabelos também bjss

    ResponderExcluir
  4. Floooor ameei
    Dica: de mais sua opnião ,vale mais sua opniao pra gente do que o que a marca diz
    As Divas das Unhas
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini