Confeti, Impala!


Boa Tarde leitoras, tudo bem???
O esmalte de hoje é o Confeti, da Impala! Por incrível que pareça, mas dessa vez não fui eu quem esmaltei minhas unhas, e sim meu noivo, rs, gravamos até um vídeo, assista aqui. Ele Passou duas camadas e ficou ótimo. A cor é perfeita é um rosinha todo meiguinho. Simples de aplicar, e de limpar demais. Fiquei 3 dias com ele.
 
foto com flash
foto sem flash
foto sem flash
foto sem flash
 
 
Segue no Twitter: @esmaltechiic
Pergunte no forms: pahpink
Se inscreva no Canal do youtube: barbiepahpink

Gostaram do esmalte? Já usaram esse esmalte?. Comentem!! Boa tarde a todas! bjim pink ;D

5 comentários:

  1. Eu amo esse emalte, é um dos meus favoritos,
    nossa foi seu noivo que fez suas unhas, ele fez muito bem em!
    beijoss amiga
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, ela é um pouco parecida com a linha da risque da penelope, o charme cor de rosa não é? bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a cor desse esmalte, mto linda.
    Na vdd a impala tem mtaaas cores lindas, o ruim de alguns esmaltes da marca é a cobertura.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda Pah, amei...
    Beijos e um lindo final de semana ;)

    Linda e Bela

    Fiz um outro blog, agora sobre meu emagrecimento, da uma conferida ;)
    Linda, Bela & MAGRA

    ResponderExcluir
  5. Super lindo esse esmalte... adoro um Rosa.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini