Resenha - Óleo de Coco e Termolen - Equaliv!


Boa tarde leitoras lindonas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha dos produtos que recebi da parceira Equaliv, vamos conferir??

 O Óleo de Coco da marca Equaliv é um produto Extra Virgem, Natural e com Alta Pureza. Em 4 cápsulas (posologia indicada na tabela nutricional) encontra- se 1000 mg de óleo de coco.Uma sugestão de posologia é: Utilizar 2 cápsulas de 1 hora a 40 minutos antes das principais refeições (almoço e janta), com auxílio de um copo (200 mL) de água. A função do produto é gerar energia e promover a rápida digestão, tudo isso sem o acúmulo de gordura. Devido a sua ação termogênica, gera saciedade, retardando o esvaziamento gástrico e disponibilizando a gordura abdominal para queima. Outro benefício é o aumento dos níveis de HDL esta forma, desempenha efeito protetor contra doenças cardiovasculares.





*Quando Equaliv Óleo de Coco® não deve ser utilizado?
É contraindicado para pacientes que apresentam gordura no fígado (esteatose hepática). Não deve ser usado por pacientes pós- infartados e operados, devido à gordura saturada presente.
A utilização em pacientes com dislipidemia deve ter acompanhamento periódico de um nutricionista, pois principalmente em casos de triglicérides alto, pode ocorrer alterações.




O QUE É TERMOLEN®?
 
É um suplemento de cafeína destinado a aumentar a resistência em exercícios físicos devido à sua ação energética. Tem ação termogênica, aumentando a temperatura corporal, podendo elevar os batimentos cardíacos e a pressão arterial. Acelera o metabolismo, promovendo a lipólise e, com isso, auxiliando na queima de gorduras. A cafeína está presente nos microgrânulos, que são pellets de liberação prolongada, uma tecnologia inovadora. O processo de liberação da cafeína é gradual, promovendo no organismo um efeito prolongado e também diminuindo os efeitos adversos da mesma.
O óleo de cártamo, utilizado como veículo na formulação, apresenta-se na fase líquida, garantindo rápida absorção. Esse óleo vegetal auxilia na oxidação de gorduras e permite que elas sejam disponibilizadas como fonte de energia para consumo, podendo culminar na transformação da gordura corporal em massa magra. Possui também efeito sacietógeno.

 
PARA QUE DEVO USAR TERMOLEN®?
Devo usar esse suplemento à base de cafeína quando realizo atividades físicas e desejo estimular a minha resistência durante a prática de exercícios, fazendo com que a mesma seja mais intensa e tenha maior duração. Promove também maior disposição para a prática de exercícios físicos. Nessas condições, posso também utilizá-lo com a finalidade de auxiliar na redução de gordura,
principalmente a gordura abdominal.

 
COMO DEVO USAR TERMOLEN®?
Devo utilizar uma cápsula pela manhã e a segunda cápsula no período da tarde, (292 mg de cafeína na porção). O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos, podendo ser utilizado próximo aos horários das refeições. Recomenda-se que o produto seja ingerido até no máximo 18 horas, de modo a evitar insônia. O efeito perdurará até a noite devido à sua liberação prolongada.

 
 
QUANDO NÃO DEVO USAR TERMOLEN®?
O produto é contraindicado para portadores de doenças cardiovasculares (hipertensão arterial sistêmica, insuficiência cardíaca, arritmia cardíaca, entre outras), gestantes, nutrizes, crianças, idosos, pessoas que apresentam intolerância e/ou hipersensibilidade à cafeína e portadores de enfermidades.

 
 
COMO ARMAZENAR TERMOLEN®?
Armazenar em local seco, fresco e protegido da luz. Manter fora do alcance de crianças.
 
 
QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS EFEITOS ADVERSOS DE TERMOLEN®?
Cefaleia (dor de cabeça), distúrbios gastrointestinais (diarreia, flatulência), diurese e insônia.

 
O QUE DEVO FAZER EM CASO DE EFEITOS ADVERSOS?
Reduza imediatamente a dose para 1 cápsula ao dia e monitore os sintomas por mais 2 dias. Com isso, os efeitos devem diminuir ou desaparecer por completamente, pois seu organismo deverá adaptar-se ao uso da cafeína. Caso isso não aconteça, suspenda o uso do suplemento e procure seu médico e/ou nutricionista, se necessário..

 
Dosagem (2 cápsulas):
- Cafeína = 292 mg
- Óleo de Cártamo = 1000 mg

 
O início do uso do produto deve ser realizado com cautela, utilizando durante a 1ª semana 1 cápsula/ dia e quando achar necessário á partir da 2ª semana introduzir a 2ª cápsula. A administração deve ocorrer em horário anterior às 18 horas.Termolen é um suplemento alimentar a base de cafeína destinado à atletas, praticantes de atividades físicas intensa.



Faz- se importante ressaltar que é sempre importante o acompanhamento de um profissional da saúde quando suplementos alimentares são utilizados, por mais que sejam produtos isentos de prescrição e classificados como alimentos perante ao órgão regulador, Anvisa.
 
Algumas lojas Online que vocês podem comprar os produtos:
 
Acesse oo site da marca para mais informações:
 
Já testaram esses produtos? Conhecem a marca? Me contem, bjim

 

5 comentários:

  1. Ja comprei o meu, e semana q vem começo a tomar !!
    Espero q dê resultado !! rsrs
    Bjoo..

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho mas é de outra marca, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?

    Ainda prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo. Seu cabelo é um dos mais belos que já vi!!

    Beijos


    www.fichiers-de-france.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meninas!
    Vendo o Equaliv Termolen, caso alguém se interessar por favor entrar em contato pelo email: wmayara.araujo@gmail.com
    * 1 caixa com 56 capsulas
    * Vencimento em 03/2015
    * Valor: R$ 90,00
    Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: wmayara.araujo@gmail.com
    Att, Mayara

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini