Resenha - Kit Summer Beach - Néctar do Brasil!


Boa noite lindonas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a primeira resenha de um dos kits que recebi da Néctar do Brasil. Escolhi para testar primeiro, a linha Summer Beach, já que estamos em pleno verão. Essa linha é ideal para praia e piscina. Vamos conferir a resenha??

Shampoo Néctar Summer Beach

Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante
no couro cabeludo.
 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
 
Minha Opinião: Gostei muito do shampoo, ele tem uma textura bem ralinha, é perolado e possui microbrilhinhos. Não deixa o cabelo seboso nem oleoso e o bom é que ele tem proteção UV. Não deixa o cabelo ressecado.
 





Máscara Néctar Summer Beach
Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.
 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

Minha Opinião: Gostei muito da máscara também, ele tem uma textura super consistente. Não deixa o cabelo oleoso e deixa os fios super soltinhos e o bom é que ele tem proteção UV. O mais legal é que deixa os cabelos hidratados e macios. 
 


Leave•In Néctar Summer Beach

Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.
 
Minha Opinião: Gostei demais do leave in, ele tem uma textura consistente, cremosa. Não deixa o cabelo hidratado e é ótimo pra deixar o cabelo secar naturalmente e o bom é que ele tem proteção UV também.

 
Em geral amei essa linha. Ela deixou meu cabelo, como vocês podem ver na foto acima, brilhoso, soltinho, brilhoso, hidratado e super cheiroso. O cheirinho?? Aiii aii, essa é a melhor coisa dessa linha, pra mim, tem cheirinho de malbec do Boticário, rs. Sério estou in love com o cheiro ;D, mas depois da lavagem o cheiro fica menos evidente. Possui embalagem também prática, com aplicador pump. Adorei a linha!
 
 
 A linha Nectar Summer Beach é um tratamento exclusivo para tratamento dos cabelos ressecados e danificados pelos efeitos do sol, praia e piscina. Custa R$99,00, aqui.
 

E aí curtiram a resenha? Já testaram essa linha? Me contem, bjim ;D
 
ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos testados acima para meu uso pessoal e resenha no blog.

3 comentários:

  1. Uhu, que delícia!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo é liindo, adorei esses produtinhos parecem ser bons mesmo, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini