Coleção Outono/Inverno 2013 da Risqué!




Moda brasileira inspira a coleção Outono/Inverno 2013

de Risqué
 
Marca buscou a originalidade de tecidos e texturas típicos do Brasil para criar esmaltes da próxima coleção.



 
  Com o esmalte sendo um item fundamental do look feminino, nada mais natural ligar a sua criação ao universo da moda, que, afinal, tem tudo a ver com Risqué. Foi a partir desse cenário que a marca líder em esmaltes no Brasil desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013: “Brasil por Risqué. Moda”.
Ao criar as cores que estarão em alta na próxima estação, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.
Durante as pesquisas de tendências para o desenvolvimento da nova coleção, Risqué e Santaconstancia perceberam uma sinergia entre suas apostas para o Outono e Inverno. A partir daí nasceu a ideia de unir forças para levantar a bandeira da moda e do trabalho artesanal do Brasil. “O trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu, pouco a pouco, o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza. Para Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, as cores Outono/Inverno da marca misturam estilos e culturas diferentes. “A coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ chega para reforçar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas. Ao todo, são seis cores sofisticadas e com a cara do inverno, representadas por materiais tradicionais em nosso país”, afirma.
Com os novos esmaltes, que contam com tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo, as mulheres podem, por exemplo, desfilar sua feminilidade com uma echarpe de crochê ou com uma maxi bolsa de palha.
Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2013 “Brasil por Risqué. Moda”:
 Maxi Bolsa de Palha:It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.
Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
Foto: Marcio Schimming
 A coleção “Brasil por Risqué. Moda” pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Preço Sugerido: R$3,10. SAC:  0800 011 11 45.


Risqué apresenta inédito coletor de esmaltes

Marca líder na categoria lança projeto “Risqué. Sustentabilidade em Nome da Moda” 
Risqué, líder em esmaltes no país e ditadora de tendências, busca apoiar e incentivar ideias que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Em 2013, a marca lança o projeto “Risqué. Sustentabilidade em Nome da Moda”, uma iniciativa pioneira que destaca o comprometimento e a responsabilidade da marca com o crescimento da categoria. Risqué desenvolveu um sistema para a coleta e o descarte de embalagens pós consumo de esmaltes: coletores em formato dos tradicionais vidrinhos da marca, com capacidade para 750 embalagens cada. “O descarte adequado dos vidrinhos de esmaltes proporcionará benefícios ambientais importantes. O material recolhido será coprocessado e transformado em fonte de energia para a indústria de cimento, reduzindo o impacto ambiental causado pelo uso de aterros sanitários”, afirma Patricia Peters, Diretora de Qualidade, Meio Ambiente e Assuntos Regulatórios Divisão Consumo da Hypermarcas, detentora da marca Risqué. A estimativa na fase de implantação do projeto é que cerca de 150 kg de embalagens de esmaltes sejam coletadas por mês. Inicialmente, a marca disponibilizará os coletores em algumas unidades da perfumaria Ikesaki. A rede de lojas é a grande parceira da marca na ação. Risqué será responsável pelo recolhimento e a correta destinação das embalagens descartadas.
Serviço:
Ikesaki Liberdade
Rua Galvão Bueno, 37 - São Paulo SP

7 comentários:

  1. Muiot legal mesmo, adorei :)

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a iniciativa da risque pra gente descartar os esmaltes no lugar certo
    Mas, onde tem esses coletores ?

    www.tuudoqueamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a iniciativa da risqué
    Onde posso escontrar esses coletores ?

    http://www.tuudoqueamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova coleção!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa ideia de recolher os vidros de esmaltes, é sempre bom saber que as empresas estão se preocupando com o meio ambiente. Adorei as novas cores da coleção, os que eu mais gostei foram o Maxi Bolsa e Sapatinha!! Vou comprar com toda certeza!!!! bjs Bom Fim de Semana!!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. o endereço está no post flor

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini