Resultado do Sorteio EC e Adesivos para Unhas!



Hey leitoras, tudo bem?? Eu acabei de encerrar o Sorteio EC e Adesivos para Unhas!

O sorteio teve inicio dia a 13-12-12  e foi até hoje 15/12/12.
Quero agradecer então as 125 pessoas que participaram, obrigada viu?! O sorteio foi feito pelo Random ;D (a planilha do docs inicia-se do nº 02)



A ganhadora de inscrição nº46 foi a Janaína Santos


Ela seguiu todas as regras corretamente e vai levar para casa 10 cartelas de adesivos a escolha no site! Parabéns!!!
Quando você receber o prêmio, mande fotos pra gente.
Enviei um e-mail a você nesse exato momento, você tem até 48 horas para me responder, se não responder dentro desse prazo terei que sortear novamente.
 
O prêmio será enviado Pela Adesivos para Unhas. 
http://www.elo7.com.br/adesivoparaunhas
 
Quero agradecer a todas e não fiquem tristes, pois estamos com sorteio aqui ainda.

5 comentários:

  1. Parabéns a sortuda!
    Na próxima ganho hehehe
    Bjus

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Oba ganhei, nem acredito, mega feliz!!!
    Já estou mandando meus dados!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já mandei meus dados com os adesivos escolhidos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei no 50 bem pertinho ;/
    Visitem meu blog -->> http://cheerry-bluee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini