Resenha + Nova Parceria - Esporte Mulher


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês a nova parceira do blog, a Loja Esporte Mulher.
 
Eles me enviaram essa caixa abaixo com 1 linda blusinha de academia, super fofa. Mas abaixo eu já trouxe a resenha pra vocês, ok?
 
Sobre a Empresa
O Esporte Mulher é um Portal Esportivo voltado para o público feminino, focado em assuntos relacionados à prática de atividade física e seus benefícios.
A Missão do Esporte Mulher é orientar e incentivar a prática esportiva feminina sempre com muita informação e esclarecimentos sobre os diversos assuntos relacionados ao tema. Para isso, o Portal conta com um grupo de colunistas especializados.
A proposta do site é se tornar uma referência de informação para mulheres de todas as idades que procuram e se interessam sobre a prática de atividades físicas. Seja apenas para manter a saúde em bom estado, ou para a prática de esporte de alto rendimento e competição
 
Pra quem ama Fitness, eles vendem blusinhas, luvas, tops, bolsas, bermudas e muitas outras coisas de academia. Tem cada coisinha Linda. Eu recebi essa blusinha fofa abaixo:
 
A Camiseta Esporte Mulher tem objetivo de incentivar  a você, para que não fique parada, vista a sua camiseta e incentive outras pessoas a terem também uma vida mais saudável.
Ideal para corrida, caminhada ou outros esportes
Tecido Crepe leve /100% poliamida
 
O que eu achei?? Eu achei uma graçinha, super feminina e delicada. O tecido é uma delicia, super molinho sabe? E melhor, muito fresquinho. Ótimo pra malhar mesmo. Adorei ;D
 
Quem quiser dar uma olhadinha na loja, acesse os contatos abaixo:
 
E aí conhecem a Loja? Gostaram da Blusa? Comentem, bjim ;D


Um comentário:

  1. Linda a Blusa!!!! Aposto que é uma delicia super fresquinha!!!
    Parabéns por mais uma parceria!!! E bom Fim de Semana!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini