Nova Parceria - Phytomare!


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês a nova parceira do blog, a Phytomare.
Eles me enviaram essa caixa abaixo com 4 potes de suplementos, sendo 2 pra sorteio, no caso pra vocÊs, rs e 2 pra eu resenhar. Em breve trago a resenha e o sorteio  pra vocês, ok?
 

Sobre a empresa

Fundada em 1995 com o nome Sharklife pelos professores da Universidade Federal de Santa Catarina Doutor Luiz Henrique Beirão, Doutora Evanilda Teixeira e Doutor César Damian, a empresa iniciada com a função de fabricar produtos com matéria-prima vinda do mar.
Considerada a pioneira no Brasil em trabalhar com cartilagem de tubarão, quitosana e cálcio de ostras, hoje com o nome Phytomare, incorporado em 1998, a empresa possui mais de 60 produtos na área de suplementos alimentares e alimentos com propriedades funcionais. Os suplementos completam a dieta diária de uma pessoa saudável, em caso de alimentação insuficiente ou carência de nutrientes específicos.
A seleção criteriosa de fornecedores de matéria-prima traz todas as exigências merecidas pelo consumidor: qualidade, confiança e bem-estar. Hoje a Phytomare se transformou em um estilo de vida, sendo sustentada na linha de produtos e no cumprimento dos benefícios terapêuticos propostos pela empresa.
O respeito com o meio-ambiente e o compromisso com a comunidade em que estão inseridos são elementos essenciais para a existência da empresa. Cerca de 70% de seus funcionários são moradores da região. Trabalham em associação com a FEPESE – órgão que regulariza estágios a nível de segundo grau – por onde contratam estudantes que procuram uma oportunidade de trabalho.
A Phytomare, em preocupação com o meio-ambiente, possui sua própria rede de abastecimento de água, onde a água é tratada e examinada dentro das normas exigidas. Localizados à beira do mar de Ganchos de Fora – Governador Celso Ramos – patrocinam a limpeza constante da praia que contemplam ao nosso redor.
Estes são alguns, dentre outros, pontos os quais tem interesse em permanecer integrados.
O laboratório busca inovar sempre sua produção e atualizar processos e produtos constantemente. A empresa efetua convênios com universidades e centros de pesquisa, com a assessoria técnica de profissionais da Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Localizada em uma área construída com 1,200m² à beira do mar de Ganchos de Fora, Governador Celso Ramos, a empresa segue padrões de qualidade, segurança, higiene e funcionabilidade, elaborando produtos de acordo com as normas internacionais, como as da Organização Mundial da Saúde (OMS)

Para mais informações, acesse
http://www.phytomare.com.br/
Twitter - Facebook

3 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e sucesso Pah xD

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini