Nova Parceria - Néctar do Brasil!


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês a nova parceira do blog, a Néctar do Brasil.

Eles me enviaram uma caixa enorme, essa abaixo, pesando 9.300 kg, hehehe. Tive que chamar reforço pra subir a caixa até a minha casa, kkkk. Fiquei muito feliz ao abrir e ver o tanto de produtos profissionais que vieram dentro. Já conhecia a marca, pois a fabrica é perto e os salões daqui usam muito essa marca. E agora estou mega ansiosa pra testar tudo. Porém vai demorar pra eu trazer a resenha de todos, tá? Devido o número de produtos e as resenhas que já estão acumuladas aqui. E eu quero testar muito bem pra falar pra vocês. Mas em breve trago a resenha pra vocês, ok?
 
Sobre a empresa
A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.
Na mesma cidade mineira, próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.
Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.
A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia

Contatos:
SITE: http://www.nectardobrasil.com.br
Facebook - Twitter - Blog - Youtube
Compre online na Loja da Néctar: http://lojanectar.com.br/

E aí conhecem a Loja? Já usaram esse produtos? Comentem, bjim ;D

5 comentários:

  1. ual!!! Quanta coisa!!!já conheço a marca, usei por um bom tempo shampoo e condicionador, tem um cheiro maravilhoso e o cabelo fica uma delicia!!! Parabéns pela nova parceria, mal posso esperar pelas resenhas!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela super parceria!! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga , quanta coisa legal em , aguardo a resenha!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens Linda pela parceria to aguardando a resenha de todos os produtos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini