Nova Parceria Internacional - Sheinside!


Boa tarde leitoras, tudo bem? É com muita alegria que hoje venho compartilhar com vocês mais uma parceria internacional do blog, a Sheinside.
Eles me enviaram 2 peças de roupas perfeitas. Se eu amei?? Ainda tem dúvidas, rsrs. Love, #love!.


Veio tudo dentro do envelope abaixo, que por dentro é revestido de plástico bolha, veio super embaladinhos.

Demorou cerca de 1 mês e 10 dias pra chegar, acredito que seja pela época de final de ano.


Já já trago a resenha dela tá? ;D...Ainda hoje, hehehe.
Quem Somos
Sheinside.com foi uma das primeiras lojas on-line e tem ajudado o olhar a moda de um jeito fabuloso desde 2008. Baseado na China, Sheinside oferece os vestidos de estilo de rua, casacos, botas e muito mais.

Se você está cansado de sair e encontrar alguém com a roupa exatamente o mesmo, ou se você está procurando um visual novo e fresco que mais ninguém tem, então você está no lugar certo. Nós oferecemos o mais recente (quase diária) da mulher na moda das ruas de alta-de Londres, Paris, Tóquio, Xangai e Nova York, a um preço que você pode pagar ..

Nosso público-alvo é o mercado de moda consciente de mulheres na idade de 18-35. Nosso objetivo é ser emocionante e inovador, oferecendo aos nossos clientes a moda que eles querem, quando eles querem. Para ficar em contato com as tendências em constante mudança dentro de nosso mercado, temos desenvolvido uma organização dinâmica e muito sensível.

Percebemos a parte mais importante do nosso sucesso é o nosso cliente. É por isso que estamos focados em oferecer uma experiência de compra emocionante e garantir que nossos elevados padrões de qualidade, valor ao dinheiro e serviço sempre são cumpridas.

Nossa equipe de design da compra e desenvolver os nossos próprios estilos e trazer as últimas modas de rua das ruas de alta-de Londres, Paris, Tóquio, Xangai e Nova York rapidamente para o chão de fábrica. Este rápido, cadeia de suprimentos flexível, juntamente com a fórmula vencedora de estilo, qualidade, valor e serviço permitiu sheinside a crescer rapidamente em um super-varejista internacional.

Conduzido por uma equipe do grupo altamente dedicado e motivado de indivíduos estamos firmemente focados nas necessidades de nossos clientes. Esperamos que com a evolução contínua e inovação, vamos continuar a expandir e trazer a nossa experiência única para os consumidores em todo o mundo.
 
Métodos de pagamento:
1. cartão de Credito (Visa e Mastercard)
2.paypal
3.Western Uniãois
4.Wire Transferência
 
 
Lindonas na Sheinside tem muita roupa linda e com preço ótimo. Super vale a pena conferir.
Pra quem fizer a assinatura no site e fizer a primeira compra ganha um cupom 15% de desconto.
 
Visitem a loja
 
Já Já o look com as peças.
 
E aí gostaram da loja? Já compraram nele? Me contem, bjim

3 comentários:

  1. Adorei o casaco!!! já estou ansiosa para ver as peças no look do dia!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero ver os looks ja fui parceira deles as roupas são lindas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini