Resenha - Makes Archy!


Olá leitoras, tudo bem? O post de hoje é de resenha de makes. Recebi há muito tempo algumas makes da Archy, lembram? E hoje venho trazer a resenha deles pra vocês. Vamos lá??

Quarteto de sombras Archy: Contém 4 Cores neons. Rosa pink, rosa, laranja e amarelo neon. Ameii. Vejamos abaixo o swatches de cada sombra.

Fiquei in Love com o Laranja e o Amarelo neon. Lindos Né? E a pigmentação é boa, sem falar nos brilhinhos que as sombras possuem.

Quarteto de sombras Archy: Contém 4 sombras neutras. Cinza, preto, branco furta cor e prata. Vejamos abaixo o swatches de cada sombra.
 
Sou extremamente apaixonada por esse quarteto de sombras. Ele possui todas as cores necessária pra uma make dia ou noite. Uso muito essa sombra branca que é furta cor ;D
 

Máscara para cílios Azul Archy: Muito bonita né? Ela deixa os cílios bem grandes. Só a parte chata é que veio toda melequenta. Se alguém souber como arruma, me avisa pls.


Batom Matte Lilás, nº329 Archy: Lindo demais esse batom, ele é um lilás rosadinho sabe? Muito fofo, sem falar na embalagem que linda. Também tem uma ótima fixação.


Demaquilante Bifásico para os olhos Archy: Para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive a prova d'água. Esse demaquilante é ótimo. Remove makes makes, delineador, rímel e o que você quiser, rs. Como vocês podem ver na foto abaixo, a minha make já estava destruída depois de 4 horas com ela e ele a removeu super bem. Super recomendo.
 
Antes e Depois
 
 
 
E aí vocês já usaram algum desses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink

14 comentários:

  1. Eu tenho o primeiro quarteto adoro as cores neon.Ahh adoro esse demaquilante é muito bom msm.

    Beijos Pah

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga eu adorei muito essa resenha...adorei os produtos,beijinhos!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie gatinha rs eu tenho essa mascara de cilios na 1° vez que usei não ficou tão azul mas conforme vc vai usando com 2 ou mas camadas ai sim da pra ver os cilios azuis eu gostei do post e esse batom ta divino beijos !

    ResponderExcluir
  4. Paloma limpe o aplicador da mascara com um papel toalha ou com lenço umedecido e guarda ela em pé em vez de deitadinha , ai ela fica bonitinha rs !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. otimas resenhas, ainda nao usei nehum produto da marca boa semana post novo espero vc la xoxo pink
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/11/today-outfit-barbie-and-pink.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah, adoro os produtos da marca, só acho que as sombras são meio fraquinhas. Também sou parceira deles, e já recebi alguns produtos para teste, e gostei muito da proposta.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, ainda não conheço os produtos, mas adorei o batom! lindo!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  8. que bom que vc fez a resenha desses produtos, porque eu sempre vejo essa marca na perfumaria mais nunca comprei porque não sabia qual era a qualidade dos produtos, agora que sei tenho mais uma opção de marca de make para comprar!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei, só não curti o gloss.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Excelentes produtos né, já conheço bem!

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores das sombras amiga, muito linda!
    Os produtos da Archy são de excelente qualidade.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini