Mimos Recebidos Internacionais, Outubro 2012!


Olá leitoras, tudo bem? Acabei de postar o vídeo dos mimos recebidos internacionas de outubro, bora assistir??


Assista direto no youtube aqui. Se inscrevam http://www.youtube.com/barbiepahpink


 
Links dos Produtos:
-Paleta 120 cores Modelo 5, Bh Cosmetics
 
-Produtos Elf, Jordana, Kleancolors, Milani e outros, Beauty Joint
Usando o código PALOMA todas as letras maiúsculas), ganhe 5% de desconto.
 
-Paleta 16 cores shimmer e esmalte turquesa e magnéticos, Born Pretty Store
Use o código ESMJ61 e tenha descontos
 
 

Gostaram do Mimos? Comentem!! Boa semana a todas! bjim pink ;D

9 comentários:

  1. maravilha, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ui sortuda! kkkkk
    Beijos linda!
    http://exclusivagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelas parcerias, os produtos são ótimos....

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3


    ResponderExcluir
  4. Ai quanta coisa bacana!
    Amei.
    Beijos :)
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameiii quem dera eu ganhar tbm rsrsr'

    ResponderExcluir
  6. Super mimos! Paranéns Pah ;)

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. QUERIA SABER ASSIM ESSE SITE E SEGURO?VC JA FOI TAXADA ? E OS PREÇOS DOBRA PQ LA E DOLARES E AQUI E REAL?PF ME RESPONDAA PQ QUERO FAZER UMA MEGA COMPRA ....
    COMO VC CONSIGUIU ANUNCIAR SE BLOG NO GOOGLE ME EXPLICA E QUAL PROGRAMA VC UTILIZOU PARA DEIXAR SEU BLOG FOFO DESSE JEITO ?VC E PAGA TRABLHANDO COM ISSO ?PQ QUERO TBM TRABALHAR COM ISSO ADORO A MODA MAQUIAGEM BELEA MAIS PRECISARIA DE UMA AJUDA ME RESPONDE ESSAS PERGUNTAS POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é seguro sim, nunca fui taxada. O preço é o da conversão.
      Não usei programa nenhum, tenho pessoas q fazem o lay do blog.

      Excluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini