Swatches - Brasil por Risqué Gastronomia!



O Brasil está na moda e Risqué, líder em esmaltes no país, usou o tema como inspiração e decidiu falar sobre uma das características mais admiradas do país: sua rica gastronomia. Afinal, tem assunto mais saboroso que esse? Atualmente, chefs renomados passaram a olhar para o Brasil com outros olhos e usam a riqueza dos nossos ingredientes, com um toque de sofisticação, para elaborar pratos que brilham em restaurantes estrelados. E é a partir dessa tendência que nasceu a Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”. São cores vibrantes que contaram com a consultoria do estilista Reinaldo Lourenço.”

Para desenvolver o conceito e os nomes das cores da Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”, a marca buscou inspiração em elementos brasileiros presentes em nosso dia a dia, como pitanga, goiaba, mandioquinha e tapioca, aliados ao toque de receitas de diversos lugares do mundo. Desta maneira, uma simples tapioca pode ser degustada em um manjar; uma saborosa goiaba, com um toque francês, vira um suflê, e assim, os ingredientes típicos passam a ser apreciados no mundo todo e aqui no Brasil também - com muito orgulho.

Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, nos próximos anos o Brasil vai estar no centro das atenções – no esporte, no design, música, entre outros. Pensando nisso, Risqué saiu na frente. “O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema - a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara de Risqué”, afirma.
 
Conheça os seis tons da Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”. A composição das cores formam um menu de dar água na boca
 
Em ordem: Caipiroska Curação, Marshmallow de Alfazema, Manjar de Tapioca, Risoto de Mandioquinha, Geléia de Pitanga e Suflê de Goiaba

Drink
Risqué Caipiroska Curaçao: um azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas. Maravilhoso, mas pra mim é verde turquesa, passei 2 camadas e ficou ótimo. Meu 3º preferido na coleção.

Café
Risqué Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow. Lilás, Lindo, lindo d+, três camadas pra cobrir bem. Meu preferido da coleção, mil amores =D

Sobremesas
Risqué Manjar de Tapioca: um nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses.
Amei esse esmalte, bem delicado, três camadas.


Prato Principal
Risqué Risoto de Mandioquinha:um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto. Laranja neon, liindo. Duas camadas e ok. Meu 2º preferido da coleção.

Entrada
Risqué Geleia de Pitanga: um vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia. Esse esmalte me fez lembrar geléia mesmo, ele é aquele esmalte meio transparente sabe? Bem lindo. Duas camadas.

Sobremesas
Risqué Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados,très chic como o suflê francês. Ain muito lindo esse esmalte. Bem cor de goiaba mesmo. Duas camadas e ok.
 
 
As deliciosas cores de “Brasil por Risqué. Gastronomia” podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.
Preço Sugerido: R$3,10.
SAC: 0800 011 11 45
 
 
Qual a cor preferida de vocÊs?? Qual vocês já usaram?? Me contem, bjiim pink ;D

10 comentários:

  1. amei a maioria. rs.
    bjos pink e aguarde no meu blog meu novo post daki a pokinho.

    ResponderExcluir
  2. Temos algo em comum, também sou louca por esmaltes, eu adorei o geleia de pitanga e o suflê de goiaba, vou comprar com certeza! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Marshmallow de Alfazema *-*-*-*-*
    Kelly do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o risoto e mandioquinha, a cor é linda d+.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho todos, amo todos, são lindos mesmo! Pena que o Geléia de Pitanga é jelly. Ele tem uma cor e um brilho lindo, mas fica aparecendo o branquinho da unha e isso em deixa meio agoniada XD Mil beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as novas cores!!!
    ameiiiiiiiiii
    beijinhos

    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhuma dessas cores, mas gostei bastante do Suflê de Goiaba! *.*

    Ótimo sábado pra você, Paloma!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Adoreei as coores
    Beijos
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir
  9. só dispenso o manjar de tapioca e o risoto de mandioquinha do resto adorei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini