Resenha - Produtos Ideal Cosméticos


Boa noite leitoras, tudo bem? Nossa meu dia hoje está voando, tanta coisa pra fazer, que 24 horas é pouco, rs.
Bom há algum tempo recebi da Ideal Cosméticos alguns produtos para teste/resenha aqui no blog. E hoje vim trazer pra vocês a resenha de alguns deles. Vão faltar apenas o extra brilho e o removedor de esmalte, ok? Depois trago.
 
Vamos a resenha? ;D
Kit Ideal Todo Dia Amora Silvestre + Mel - Shampoo e Condicionador sem sal.
Hidratação profunda dos fios. Cabelos recuperados e com mais vitalidade.
A Amora é altamente emoliente e extremamente hidratante, proporciona hidratação profunda do fio capilar. O Mel é um poderoso antioxidante que diminui a formação de radicais livres na célula capilar. Cabelos recuperados e com mais vitalidade.
 
Shampoo Ideal Todo Dia Amora Silvestre + Mel: Para cabelos fracos, quebradiços e com pontas duplas, sem sal. Com pró-vitamina B5.
 
 
O que eu achei: Gostei muito desse shampoo, ele não deixou meu cabelo seco. Ficou com um aspecto saudável, removeu toda oleosidade da minha raiz e gostei muito da textura, que é bem consistente e tem um cheirinho bem gostoso e suave de amora e mel.
 
Condicionador Ideal Todo Dia Amora Silvestre + Mel: Para cabelos fracos, quebradiços e com pontas duplas, sem sal. Com pró-vitamina B5.
 
O que eu achei: Gostei demais do condicionador. Não deixou meu cabelo oleoso, nem pegajoso. Ele possui ativos naturais que deixam seu cabelo sedoso e brilhoso. Muito bom e a textura, como vocês podem ver acima, é bem consistente.
 

VELLUTO SEMI DI LINO: O novo Velluto é enriquecido com Semi di Lino, um princípio ativo que proporciona hidratação progressiva e vitalidade aos cabelos. Por ser umectante e emoliente, sela as pontas duplas, controla os fios arrepiados e devolve o brilho dos cabelos.
 
O que eu achei: Tenho gostado tanto desse reparador de pontas que ultimamente só tenho usado ele, rs. Nunca fui muito de usar reparador nas pontas, mas agora vejo como faz falta. O reparador dá aquele ar saudável ao cabelo. Fecha as pontas duplas e deixar as pontas macias e brilhosas. Adorei
 

Cabelo escovado depois de usar o kit Ideal de shampoo e condicionador + reparador de pontas.
O que achei dos 3 produtos?? Perfeitos, como vocês podem ver na foto acima, meu cabelo ficou super hidratado e brilhoso. Amei.

Gel para Massagem Muscular: O Gel para Massagem Muscular Arnica foi desenvolvido para proporcionar alívio imediato contra dores musculares estimulando a irrigação sanguínea. O Dr. Ideal Arnica possui importante tarefa na irrigação sanguínea e relaxamento muscular. As folhas de Arnica têm propriedades medicinais que atuam como anti-inflamatório e, aliadas ao Mentol, proporcionam uma deliciosa sensação de relaxamento muscular.
 
O que eu achei: Esse produto é ótimo pra quem faz academia ou algum outro exercício físico. Quem faz, sabe que sempre tem aqueles dias que sentimos tanta dor muscular, que só com massagem e esse produto que a dor passa. Esse produto também é indicado pra hematomas e picadas de insetos. Muito bom gente, não vivo mais sem.

Meninas a única coisa que não trouxe a resenha foram as botas e luvas higiênicas, eu testei sim e adorei. Mas acredito que todos sabem como se usa né? Se tiverem dúvida e quiserem que eu faça um post falando somente sobre elas, me avisem que eu faço.
 

Bota Higiênica
As Botas e Luvas Higiênicas Ideal, enriquecidas com Queratina, Vitamina E, Uréia e Silicone, tem como finalidade amaciar as cutículas e acalmar a pele. Mãos e Pés hidratados e protegidos.
LUVA HIGIÊNICA
As Botas e Luvas Higiênicas Ideal, enriquecidas com queratina, vitamina E, ureia e silicone, têm como finalidade amaciar as cutículas e acalmar a pele. Mâos e pés hidratados e protegidos contra a proliferação de fungos e micoses.

Contato:
http://www.idealcosmeticos.com.br

Gostaram?? Já usaram algum desses produtos? Conhecem a marca? Comentem, bjim pink

7 comentários:

  1. Adorei a dicas...sou viciada em produtinhos de cabelo é sempre bom testar produtos novos, Bjus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pah os produtos da ideal são muito bons neh? adorei os produtos, beijinhos :)


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha :)
    http://doceencantomakeup.blogspot.com.br/
    Bjus de luz!

    ResponderExcluir
  4. Oi passei por aki para conhecer o blog e me encantei tanto que já estou seguindo e aproveitando a oportunidade gostaria de convidar vc e suas seguidoras para me seguirem tbm lá no http://maniasdasu.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Adorei os produtinhos, ótima dica.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Paloma, tudo bem com você?

    Ficamos extremamente felizes que você tenha gostado dos nossos produtos, e, principalmente, que agora eles são artigos constantes em sua vida! A nossa intenão é exatamente esta, proporcionar beleza e saúde a todas vocês!!

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. mto obg gente, em especial pra Ideal obg!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini