Nova Parceria - Maison Jolie!


Olá leitoras, tudo bem? Hoje vim apresentar pra vocês a mais nova parceira do blog, a Maison Jolie Bijoux.

Eles me enviaram a caixinha abaixo com um maxi colar super lindo. Achei super legal o jeito que a empresa me enviou. Além do que, veio super rápido, de sedex, rs.
Em breve trarei um look com ele ;D

Muito obrigada pela parceria e pelo carinho ao embalar o mimo. Amei tudo ;)
A Maison Jolie é uma loja virtual de bijoux e acessórios. Foi criada em dezembro de 2010 e já recebeu mais de 146.000 visitantes de 78 países. Nosso intuito é trazer para as clientes peças garimpadas em diversas partes do mundo para completar o visual.

São produtos finos, descolados, exclusivos e antenados com as últimas tendências da moda.

A nossa inspiração vem do que gostamos de usar e como somos duas pessoas muito diferentes a diversidade das nossas peças agradam à todas as nossas clientes.

Queremos que a Maison Jolie esteja no coração da consumidora, sempre procurando atendê-la com qualidade, bons preços e beleza.

Nosso trabalho diferenciado tem dado resultados positivos, como mídia espontânea relacionada à loja e matérias que mostramos no nosso clipping.

Além da loja virtual temos também uma F-Store na nossa Fan Page do Facebook (/maisonjoliebijoux) com mais de 4000 likes e nosso Twitter (@maisonjbijoux) tem mais de 3.700 seguidoras do Brasil, Portugal e Estados Unidos.
 
Bom meninas pra vocês conhecerem mais a marca, eu fiz tipo uma wish list das bijoux que mais gostei no site, confiram abaixo:

Fiquei extremamente apaixonada pelos brincos de asinhas e mini câmeras, sem falar no maxi colar nautical e do colar piece laranja, lindos né?
Mas agora o que são esses anéis de laçinho e de coração duplo? Um amor né?! Mas o que mais gostei mesmo foram dos braceletes de candy spike pink e aqua. Isso e muito mais vocês conferem lá na Maison Jolie!

4 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini