Nova Parceria Internacional - Lumiere Cosmetics!


Boa tarde leitoras, tudo bem? É com alegria que hoje venho compartilhar com vocês novamente mais uma parceria internacional do blog, a Lumiere Cosmetics.
 
Recebi há alguns dias produtos da  Lumiere Cosmetics pra resenhar. Ganhei 1 base pra maquiagem, 2 blush, um pó de finalização e 3 sombras, acho que são esses os produtos, rs. Chegou super embaladinho no envelope abaixo.
 
Os produtos demoraram em torno de 25 dias pra chegar, super rápido né? Considerando que veio dos Estados Unidos.
 
 
Depois trago a resenha deles tá? ;D
Close no meu nome em Inglês, Paloma Smith, rs pode isso? kkk Soares em inglês é Smith, então tá, agora sou parente do Will Smith, viu? rs ;D #abafa

Cosméticos minerais Lumiere acreditam que existe uma beleza em todos nós, e cada uma de nós possuímos nossas próprias qualidades únicas.

Nossos cosméticos são minerais. Seja qual for o seu tipo de pele, delicie-se com a aparência natural, suave e de pele radiante com a nossa linha completa de cosméticos minerais.

Não esconda a beleza que você possui, cative-a!
 
Como os produtos são minerais têm uma durabilidade maior, têm apenas uma advertência, não são muito práticos pois são individuais e como são minerais é necessário ter muito cuidado para o pó não cair.
 
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
Cartões de crédito: Aceitamos Visa, Master Card, American Express e Discover Card pagamentos através do nosso carrinho de compras seguras. Você também pode fazer uma compra com cartão de crédito através do PayPal, se você tem ou não uma conta PalPal.

PayPal: Estamos PayPal Verificado e aceitar Visa, Master Card, American Express e Discover pagamentos de cartão de todos os clientes através da interface PayPal. Além disso, os titulares de contas do PayPal pode fazer uma compra através de transferência bancária instantânea, os fundos existentes ou eCheck. Estas opções de pagamento exigem que você entrar na sua conta do PayPal. Por favor, note: pedidos pagos através eCheck não será enviado até que o PayPal envia notificação de que os fundos terem desaparecido. Isto é geralmente um processo 4-10 dias .
 
 

Conhecem a Marca? Gostam?? Usam?? Conte-me! bjim pink ;D

3 comentários:

  1. parabéns pela parceria :))
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAU, tá fazendo sucesso até fora do país! Parabéns pela parceria :)


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini