Nova Parceria - Biotropic!


Olá leitoras, tudo bem? Hoje vim apresentar pra vocês a mais nova parceira do blog, a Biotropic Cosméticos.
Eles me enviaram um kit dos novos esmaltes Monster High que foram lançados em parceria com a Mattel. Legal né?? Em breve swatches tá?? ;D

BIOTROPIC COSMÉTICA


 
A Biotropic Cosmética, presente no mercado desde 1996, tem como compromisso valorizar a beleza e proporcionar o bem-estar do indivíduo consigo mesmo e com seu corpo, tornando essa relação prazerosa e positiva em qualquer momento da vida.

Com o orgulho de ser uma empresa brasileira, a Biotropic está localizada na Grande Vitória (ES), com grande capacidade produtiva e flexibilidade para atender maiores picos de produção fabril. Comercializa produtos de qualidade, com eficácia e resultados comprovados, desenvolvidos com ativos modernos e tecnologias em sintonia com o avanço do mercado global, trazendo diferentes texturas e fragrâncias para atender
as necessidades específicas de profissionais e consumidores finais.

O mix de produtos da empresa compreende mais de 200 itens, entre linhas próprias da Biotropic Cosmética e licenciadas da Biotropic Cosmética Licensing, que possui exclusividade na fabricação e distribuição de produtos de marcas internacionais e renomadas como: Barbie, Hot Wheels, Bob Esponja, Shrek, Backyardigans, Pooh, Carros 2, Spider-Man, Mickey Vintage, dentre outros.

Todas as linhas são testadas e aprovadas por institutos do segmento, de acordo com as exigências da ANVISA. E em busca do crescimento consciente e sólido, a Biotropic investe pesado em equipamentos de ponta e em uma equipe altamente qualificada, para levar ao consumidor, seja ele profissional ou não, o que há de mais seguro e moderno no mercado cosmético.

Preocupada também com as questões sociais, a Biotropic é parceira da ACACCI, instituição filantrópica capixaba que presta assistência a crianças e adolescentes portadores de câncer e suas famílias, oferecendo suporte físico e psicológico e ajudando na busca de novas perspectivas. Suas linhas de produtos voltados para bebês, crianças e jovens possuem o selo que destaca esta parceria.

Biotropic é assim: Todo cuidado, toda beleza!
http://www.biotropic.com.br/

3 comentários:

  1. tive a chance de conhecer la na beauty fair a linha barbie e amei, esses devem ser muito bons tambeem,
    passe la no meu blog acabei de atualizar :)
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    amei a parceria!
    Pelo amor de deus,estou meio desepreda
    estou para fechar 2 parceria e eu não sei colocar as imagem da parceria que fica do lado.tipo o seu1
    sabe como colocar?
    me responde lá
    obrigada

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini