2 anos de existência do Esmalte Chic!


Olá Leitoras, tudo bem?? Boa tarde a todas, rs. Não sei se todas sabem, mas hoje, dia 20 de setembro, o meu blog ESMALTE CHIC está completando 2 aninhos de existência. Meu Deus, como passou rápido né?? ;D Outro dia mesmo estava comemorando 1 ano de blog, rs. Que venha mais e mais aniversários.

Para comemorar o aniversário do blog, essa semana, postei vídeos todos os dias no canal, quem não viu, acessa lá.. E a surpresa, vou revelar agora, rs. É o tão pedido vídeo da minha coleção de esmaltes+como organizo. Era pra mim ter postado esse vídeo hoje, mas não deu tempo de gravar, então postarei sábado tá? ;D
E também estamos com um big master sorteio em aberto, esperando alcançar o objetivo, mesmo que demore pra chegar, rs. É um sorteio de aniversário, ainda não participou? Corre lá e participe.
 
Ano passado fiz um post contando toda a história do Esmalte Chic, como ele nasceu e tal. Mas acredito que muita gente não conhece a história né?
Vou contar um breve resumo sobre a história do blog, mas quem quiser ler tudo completo, clique aqui.
 
Como tudo começou.....
Pra quem não me conhece, eu sou a Paloma Soares dona do esmalte chic ou mais conhecida virtualmente por Paloma Pink.
Eu era dona de 4 perfis lotados no Orkut (todos com amigos diferente um do outro), dois MSN lotadissimos, forms mega popular, twitter no auge (pahpink) e dona de um canal no youtube (barbiepahpink).

Um dia fiz um canal duplo com uma amiga, chamado canal blog, que com poucos meses virou um grande sucesso, sucesso esse que me prejudicou um pouco.

Hoje ele é apenas dela, não sou mais dona, mas o meu nome continua lá (barbiepahetaci), vocês com certeza conhecem esse canal né?


Passado algum tempo, de repente apareceu uma foto minha no programa Pânico na TV, ual que confusão...! Alguém se lembra disso?

Desse dia em diante minha vida mudou, pessoal nem tanto, mas virtualmente se desmoronou.

A pedido da minha família tive que excluir todas as minhas redes sociais, até hoje há meninas que não entendem porque eu sumi de repente, mas é até bom eu falar a minha trajetória, porque ai fica explicado que eu não excluir tudo que eu tinha porque eu quis, mas por motivos pessoais.

De certo modo minha família achou que essa exposição poderia ser prejudicial a minha vida e por essa razão excluir tudo.

 
Eu sempre gostei de colecionar varias coisas, mas já estava cansada de começar e sempre acabar parando de colecionar: melissas, havaianas, etiquetas de roupa e etc. e tal. (rsrsrsrs).

Então, depois disso comecei a perceber que minha amiga começou a comprar muiiitos esmaltes e sempre usava uma cor diferente e pensei: 'Porque não colecionar esmaltes?Eles são tão fofos e coloridos! (#óbvio). E ainda possível são hiper baratos.

A idéia foi boa, me interessei pelos vidrinhos viciantes e chamativos e comecei compulsivamente a comprar todos os esmaltes que eu via pela frente.

Navegando pelos sites e blogs, achei legal a idéia de ter um blog, tipo eu sempre levei jeito pra ser blogueira, então porque não fazer um blog sobre os meus queridinhos, né?
Foi ai que surgiu o esmalte chic...dia 20/09/2010.

Essa é a história resumida do blog. Para ler a história completa, clique aqui.
 
Gente, mais aqui, muitas vezes pensei em desisti do blog e apagá-lo. Mas como eu sempre amei blogar me joguei de cabeça e aqui estou. Tive que ter muita força e perseverança pra passar por cima de inúmeras críticas e dificuldades e hoje posso dizer o blog é parte da minha vida sabe? Não o atualizo como obrigação, mas por paixão, amor as minhas leitoras. Tudo que eu recebo é fruto da minha dedicação. Eu plantei e hoje colho, pra graça de Deus. Não tenho palavras pra agradecer todo o carinho de vocês. Obrigada! ;D

Hoje o esmalte chic tem inúmeras parcerias de sucesso nacionais e internacionais. São tantas que é quase impossível falar o nome de todas. Acredito que tenha passado de 120 parceiras. Também tenho que agradecer a todas as empresas parceiras pelo carinho e atenção sempre comigo e com o blog.
Muito obrigada a todas as 2808 seguidoras e aos 890.764 acessos que o blog teve até o dia de hoje. São 1013 postagens e 11.006 comentários. São vocês que fizeram o blog o que ele é hoje. Ele ainda não é grande, mas já é um sucesso!
 
Através do Esmalte Chic fui convidada pela Helena da Revista ''Sou mais Eu'' da Editora abril pra dar uma entrevista e fazer uma matéria.
Antigamente eu postava looks todos os dias aqui no blog, mas começou a tirar muito a essência do blog, então criei um diário virtual, somente para looks e vídeos de moda. O by Paloma Soares
 
Hoje o esmalte chic tem as seguintes redes sociais:
-Facebook

 
Simplesmente obrigada a todas vocês por sempre me acompanhar, comentar e interagir comigo. Eu quero está sempre perto de vocês e blogar muitão com várias novidades.
Obrigada gente. E parabéns pro blog. 2 anos de vida ;D

 


19 comentários:

  1. Parabéns por tudo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns miga *---*
    Muito sucesso com o blog,um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Querida
    kkkkk,jura? você fez uma canal com a taci ?
    kkkkkkk,nossa porisso que sempre eu pensava que vocês tinha muito haver, vocês são bem parecidas tipo o cabelo e o estilo !!
    mais Parabeéns, achei muito legal só queria saber como foi,ou como foi parar sua foto no pânico ? :D beijãão espero que tenha muito tempo no Blog

    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns!
    Que venham muitos e muitos anos!
    beijos!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos dois anoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Nossamoçacomo vc é popular!!!Parabéns!!!

    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Pah!!
    Sucesso sempre :***

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Paloma! Você merece o sucesso do blog!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelas conquistas!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, parabéns pelos 2 anos do blog, que venham mais 40, 50, 60 anos de blog, rsrsrs.

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

    Me visita??

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela conquista!

    Bjuss

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    Blog novo na área:

    http://mundinhofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário do blog.bjs

    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!!!!!Te achei outro dia n youtube enquanto procura por tutoriais de unhas e te achei incrivel....
    Amei os seus videos e vc!!!!!!!
    Ah!! Uma dica deixa, deixe que os outros falem se preserve de coisas que não veem no trono de Deus, siga o seu caminho e mostre quem vc sempre independente dos que os outros falem..
    Bjos boa sorte e a paz de Cristo esteja sempre sobre tudo o fizeres....

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por tudo, fiquei curiosa com uma coisa!
    Sua foto que apareceu no panico como era??
    tipo zoaram você o que eles falaram?
    bjão e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Paloma mesmo não te conhecendo vejo que você é uma ótima pessoa.
    Deus te reserva ótimas surpresas.
    Que venha 3,5,10.... anos de Esmalte Chic espero que nunca nos abandone. Sucesso!!!!

    Ótima sexta feira.

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!!!!!!!!!Nem preciso dizer que amo o blog a ponto de não passar nenhum dia sem vê-lo,mesmo q seja bem rápido,que esses dois aninhos se multiplique mais e mais.....bjs

    ResponderExcluir
  17. parabéns, Pah!
    te acompanho desde o canal com a Taci.
    saudades da sua visitinha no meu blog.
    http://diariodajulianebarbie.blogspot.com
    mais tarde postarei mais fotos.
    xoxo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo aniversário do blog Pah!
    O Esmalte Chic foi um dos primeiros blogs q comecei acompanhar e até hj leio todos os posts, ainda q pelo celular!
    Desejo q o blog continue crescendo ainda mais!

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini