Resenha Condicionador e Shampoo - Kerasys


Boa tarde leitoras, tudo bem? Como prometido estou desacumulando as resenhas. Recebi esses dias esse kit de Condicionador e Shampoo da marca Kerasys da loja Ludovicus e vim trazer a resenha pra vocês. Vamos lá? ;D

Após grande sucesso no exterior, chegam ao Brasil à linha de shampoos e condicionadores Kerasys. Usado por cabeleireiros e hairstylists do mundo todo, deixa os cabelos macios, sedosos, fortes e brilhantes. Seja para lavar, hidratar, revitalizar ou reparar, Kerasys tem sempre a Melhor opção para você.
Shampoo Kerasys Hair Clinic System: Esse condicionador é da linha Premium de cuidados para os cabelos formulada para reparar cabelos danificados. Contém: Extratos herbais, pantenol e proteína hidrolisada, que ajudam na hidratação e revitalização dos cabelos danificados. Os múltiplos efeitos do Kerasys incluem hidratação e brilho.
Tipo de cabelo: Cabelos secos a normais, cabelos naturalmente ondulados, proteção da cor.

Instrução de uso: Aplique nos cabelos molhados, massageando até formar espuma e enxágüe abundantemente. Repita se necessário. Recomenda-se usar diariamente.
Obs: Embalagem com 600 ml. Preço R$65.56. Compre o seu aqui.  


O que eu achei: Gostei muito desse shampoo. Ele deixa o cabelo leve e sedoso, não fica aquela coisa seca e nem engordurado. Tem um cheirinho muito bom, me faz lembrar aquele cheirinho de cabelo lavado em salão de beleza. Tá aí a explicação pra ótima qualidade do produto, pois ele é de uso profissional também. Tem um bom rendimento, não precisei de muito pra conseguir obter espuma e lavar meu cabelo. E a textura dele é bem consistente, não é aquela coisa rala sabe? Super aprovo.
Condicionador Kerasys Hair Clinic System: Esse condicionador é da linha Premium de cuidados para os cabelos formulada para reparar cabelos danificados. Contém: Extratos herbais, pantenol e proteína hidrolisada, que ajudam na hidratação e revitalização dos cabelos danificados. Os múltiplos efeitos do Kerasys incluem hidratação e brilho.
Tipo de cabelo: Cabelos secos a normais, cabelos naturalmente ondulados, proteção da cor.
Instrução de uso: Aplique sobre os cabelos molhados após o shampoo. Penteie com os dedos, começando nas pontas, e movendo suavemente para cima. Enxágüe bem. Recomenda-se usar diariamente.
obs: Embalagem com 600 ml. Preço R$76.56. Compre o seu aqui.
O que eu achei: Muito bom esse condicionador. Deixou meu cabelo tão brilhoso e hidratado, como vocês podem ver na foto abaixo. Ele tem um cheirinho bem gostoso, praticamente o mesmo do shampoo. A textura é bem consistente. Aprovei também e super recomendo-o.
Agora sobre o envio: Eles tiveram o maior carinho, atenção e cuidado ao me enviar os produtos, como vocês podem ver abaixo. Veio tudo bem embaladinho para não correr o risco de entornar.


Para mais informações: https://ludovicus.com.br/

E aí gostaram da resenha?? Já usaram esses produtos??Amanhã teremos um sorteio de um kit igual a esse, bjiim pink ;D

9 comentários:

  1. Mt boa sua resenha, é sempre ótimo conhecer novos produtos!

    Um super kisss!

    ResponderExcluir
  2. nossa o resultado ficou incrível
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu to usando amiga eles são otimo mesmo...

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!



    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos dois. O condicionador parece ótimo, seu cabelo ficou muito lindo Páh :D

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, será que eles tem shampoo e condicionador para cabelo oleoso ou com caspa?

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha. Seu cabelo ficou sensacional, Paloma. Arrasou! Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tbm nao conhecia deve ser otimo mesmo, amei amiga beijos te adoro
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A loja não tem muitos produtos interessantes PARA CABELO , só tem da kerasys mesmo . Bem que eu queria ganhar esta kit ... Bjus adorei a resenha !! Seguindo . Se puder da uma passadinha lá no blog : http://ribeirogaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini