Nosso vicío!


1) Nome e idade
Sabrina Machado, 13 anos

2) Você coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?Há quanto tempo?
Eu compro os que mais gosto, e não tem muito tempo, acho que a partir dos 11 anos eu comecei a deixar minhas unhas crescerem e passar esmalte sempre, e daí fui comprando e hoje não vivo mais sem shushus

3) Quantos vidrinhos você já tem?
Nunca parei pra contar, mas acredito que uns 100 ou mais.

4) Qual o seu esmalte preferido?
Não tenho um preferido =P

5) Você mesma que faz suas unhas?
Sim, sempre foi eu que fiz.

6) Qual seu sonho de consumo esmaltistico?
Acho que ter todos os esmaltes da O.P.I e o Emerald Fitzgerald da China Glaze que é perfeito

7) Onde guarda os esmaltes?
Em 2 'potinhos' :)

8) Tem algum segredo de cuidado com as unhas?
Hãm, acho que nada de muito especial. Costumo deixar minhas unhas sem esmalte uma vez por semana ou só com base, e antes de passar esmalte passo uma base fortalecedora, e também corto um pouquinho todas as unhas 1 vez por semana para elas crescerem fortes de novo.

9) Tem preferência por algum tipo ou marca de esmaltes?
A maioria dos meus esmaltes são da Avon (aqui onde eu moro é muito difícil encontrar outra marca), mas por tipos, eu prefiro esmaltes cremosos :)

10) Você costuma fazer misturinhas?
Nunca fiz, rs.


Obrigada pela participação flor. Queridas quem for participar mande as fotos que eu peço corretamente, pois tem várias meninas que responderam e ainda não enviaram as fotos certas, então estou esperando ok? ;D

(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei as perguntinhas da entrevista para você responder)



4 comentários:

  1. adorei conhecer ela *.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a Saah, amo o blog dela :) preciso tirar as fotos, acho que vou participar também! Se puder, dá uma passadinha lá no Sweet Gloss? camilaejustin.blogspot.com Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecê-la,eu também foi mais o mesmo na mesma idade que a dela que comecei a me interessar por esmaltes.
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Está rolando o primeiro sorteio do meu blog,não deixe de participar!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-mippc.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini