Loja Tem Estilo!


Olá leitoras. Hoje venho mostrar pra vocês a Loja Tem Estilo ! Recebi um biquini lindo. Veio embaladinho dentro dessa caixa abaixo. Ótima opção pra presentear alguma amiga ;D
Ameii demais já quero logo o verão pra usá-lo, rs, obrigada!
 
 
 
Sobre a Loja:
A Tem Estilo é uma loja virtual multimarcas, que nasceu da parceria entre as melhores marcas de moda feminina do Brasil, cujos diferenciais são: a alta qualidade, o design inovador, o conforto e a praticidade.
A Tem Estilo apresenta uma grande variedade de lingerie, entre as quais se destacam corselet, corset e espartilho, moda praia, fitness , fantasias sensuais e conjuntos de calcinha e soutien, que embelezam, valorizando as formas femininas.
Moda íntima, praia e fitness, bolsas e acessórios. Aqui você encontra tudo isso. Porém, a relação da Tem Estilo com o público consumidor vai além do vestir-se, pois somos apaixonadas por todos os detalhes do universo feminino, até onde podemos alcançar na tipologia fashion.
Para ficar ainda mais próxima à você, a Tem Estilo criou um blog com dicas e novidades, curiosidades e utilidades sobre o mundo da moda, coisas que toda mulher adora. Fique, portanto, à vontade, pois este espaço é seu.
Conheça os produtos, divirta-se no blog, faça seus comentários e aproveite tudo, em sua casa, no trabalho ou onde tiver acesso à Internet!

Telefones:(21) 3717-5080
(11) 3020-7354
Endereço: Av. Alberto Braune, n°24 Sala 501 Centro
Nova Friburgo, RJ CEP: 28613-000

 
site: http://www.temestilo.com.br
http://www.facebook.com/TemEstilo
https://twitter.com/#!/temestilo
 
 

3 comentários:

  1. nossa muito bonito esse biquíni!!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, o biquíni é lindo demais!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini