Espaço das leitoras!


 
Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é o espaço das Leitoras. Na sexta que vem tem Nosso vicío, tá?? Fiquem de olho, pois pode ser você, rs.

Nome da Leitora: Laryssa R. (Minha cunhada, rs ^^)
 
Esmalte: field of violet da top beauty e moment naomi da verona.
Informações: Ela aplicou 2 camadas do field e depois fez a inglesinha com o dourado da verona. Ficou Lindo né? ;D


Nome da Leitora: Milena Luz
Esmalte: Impala Rebelde (metalizado) , Impala transparente (top blanc) e Impala tratamento (super brilho).
Informações: Ela não me passou.

Nome da Leitora: Rubia Bornhofen
Blog: http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com
Esmalte: Base niveladora da Risqué technology, Renda da Risqué, Blog da Ana Hickman, Extra brilho da Risqué technology.
*Tintas: azul marinho, branco, verde oliva e azul caribe.
 
Informações: Renda com 2 camadas e Blog da AH com 2 camadas. Foi fácil de aplicar e limpar, o esmalte da AH, é ótimo. Durou aproximadamente 8 dias, depois tirei, mas não chegou nem a lascar. Foi o esmalte que mais durou nas minhas unhas. Acredito que seja por causa da base e do extra brilho, durou muito tempo.
 
 


Oi meninas, tudo bom? Eu sou a Isolda Andrade e trago mais um passo a passo a convite da Paloma soares, confesso que estou amando participar do Esmalte chic mais uma vez, e estarei aqui sempre que for convidada, o passo a passo de hoje é mais uma decoração fácil e rápida, usei o amarelo com preto que acho super legal essa combinação. mas vocês podem mudar se quiser. vamos conferir o passo a passo!
  1. Aplique uma demão de base e uma demão de esmalte amarelinha (avon) em todas as unhas, intercalando a secagem.
  2. Pinte a lateral inferior da unha com o esmalte Black (Colorama), pincelando em arco até a ponta da unha.
  3. Molhe a ponta do pincel no esmalte Black (Colorama), e desenhe duas pétalas no canto superior da unha.
  4. Com o esmalte na ponta do pincel, faça riscos entre as pétalas e a parte da unha pintada de preto.
  5. Pegue um strass e coloque-o na lateral da unha, entre as pétalas.
Blog: www.isoldaandrade.com
 

Meninas obrigada pela participação no espaço da leitora, adorei as unhas!!

(Participe você também do Espaço da Leitora; é só você me manda pro meu e-mail uma foto só das suas unhas pintadas,juntamente com o nome da cor e marca do esmalte e alguma informações extras.)
 
Gostaram das unhas?? Comentem!! Boa tarde meninas!
















4 comentários:

  1. Nossa cada uma mais linda que a outra, posha gostei desse espaço para leitoras, muito legal mesmo.
    Beijinhos
    http://charmof-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. unha bem feitinha e bonita é fundamental né mona??
    Tudo de bom, adorei as imagens! Parabens pelo incentivo do espacinho das leitoras!
    bezo, Nina!
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini