Novidades e Lançamentos - Risqué!


Atendendo a pedidos, os clássicos Risqué estão de volta

De olho nas tendências, marca resgata as cores queridinhas das consumidoras
Os clássicos nunca saem de moda, estação após estação é possível notar peças de roupas e acessórios voltando às passarelas e às ruas de todo o mundo. E com esmaltes a moda também é dinâmica: algumas cores que foram sucesso em coleções passadas e marcaram época, hoje estão novamente em alta. Pensando nisso Risqué, líder em esmaltes no Brasil ouviu os pedidos de suas consumidoras, analisou as tendências de moda e trouxe de volta às prateleiras de todo o país as cores que fizeram parte da vida de muitas mulheres e que até hoje são lembradas com carinho e saudade.
Ao todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se sentiam órfãs de seu tom predileto e guardavam o vidrinho de esmalte no fundo da maleta para que ele durasse mais. Afinal, qual mulher nunca tomou essa atitude ao notar que seu produto preferido não estaria mais ali ao alcance de suas mãos?
Os integrantes que voltam permanentemente à linha de clássicos da marca, cores que nunca saem de moda, são os sofisticados nudes Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali; os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café; os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show. Cada uma dessa cores, especialmente as mais antigas como Risqué Tâmara e Risqué Malícia, possuem fãs que contam diversas histórias de momentos especiais em que usaram o esmalte, uma festa especial ou um momento marcante da vida. Risqué permite que essas saudosas fãs revivam estes momentos e ainda estejam na moda.
Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, esse lançamento vem para reforçar o portfólio permanente e o posicionamento da marca Risqué: “As cores Risqué marcam época e fazem parte da história de vida das nossas consumidoras. Algumas das cores que já foram ícones no passado estão novamente em alta, na moda. Por isso, nada mais natural do que trazê-las de volta, em grande estilo e de forma permanente”, afirma a executiva. “Algumas cores são antigas, outras de coleções mais recentes, mas todas fizeram sucesso e são muito pedidas pelas nossas consumidoras”, completa.
E para acompanhar todas as dicas de uso, combinações e decorações com os clássicos Risqué acesse a página oficinal da marca no Facebook: www.facebook.com/RisqueOficial.



RISQUÉ ATINGE 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK E LANÇA NOVO SITE

Com conteúdo interativo e design dinâmico, espaço oferece informações para as mulheres loucas por esmaltes
Risqué, líder em esmaltes no Brasil, acaba de atingir 1 milhão de fãs em sua página oficial no Facebook, número que a consolida como líder global do segmento na rede social. Para comemorar, Risqué presenteia seus seguidores com um novo site, que estreia com design moderno e um visual superfeminino e tecnológico.
O número de 1 milhão de fãs no Facebook eleva afanpage de Risqué (www.facebook.com/RisqueOficial) a um patamar de destaque entre marcas nacionais e internacionais na rede social mais utilizada do mundo. No espaço, são postadas diariamente dicas sobre esmaltação, moda, maquiagem e tirinhas de humor. A internauta também pode usar aplicativos que a permitem simular as cores Risqué ou, até mesmo, compartilhar o seu esmalte do dia.
A página de Risqué possui alto índice de engajamento na rede, com cerca de 200 mil visitas diárias. Seus posts ganham instantaneamente milhares de “curtir”e compartilhamentos – uma única postagem já chegou a bater o recorde de 42 millikes e 27 mil shares. Em sua maioria mulheres (99,4% da base), de 13 a 24 anos (80%), as fãs vêm de toda parte do mundo. Depois do Brasil, países como Portugal, República Democrática do Congo, Estados Unidos, México e Espanha têm presença significativa no ranking de seguidores da marca no Facebook.

Novo site Risqué
O novo portal Risqué (www.risque.com.br) apresenta sua linha completa de produtos e conta com ferramentas de interação para consumidoras e profissionais. 


O famoso simulador de cores da marca foi reformulado e agora permite às mulheres antenadas experimentar virtualmente todos os esmaltes e ainda criar efeitos com Risqué Cobertura Craquelada, Risqué Cobertura Fosca e Risqué Cobertura Brilhante. Já a seçãoDicas apresenta as últimas tendências de moda, maquiagem, além, é claro, de dicas de esmaltação com passo a passo das desejadas Nail Arts Risqué.
Outra grande novidade é que a Revista Risqué, distribuída às manicures, terá seu conteúdo completo e atualizado disponível para leitura em versão online para todo o público. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué, o lançamento do novo site Risqué está em sintonia com as propostas da marca. “Risqué tem como pilares moda e tecnologia. Buscamos traduzir essa ideia com um layout muito mais moderno e dinâmico, com novas opções de entretenimento e informação constante sobre o universo dos esmaltes”, afirma a executiva.


''Risqué apoia evento sustentável e presenteia mulheres com esmaltação''


Risqué participou da primeira edição da Rua Verde Amauri, evento em comemoração ao Mês Mundial do Meio Ambiente.O projeto propõe uma transformação do espaço urbano de forma inusitada e lúdica, com a valorização da sustentabilidade, cultura, arte e gastronomia.Risqué, como marca ditadora de tendências, buscou apoiar ideias que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio-ambiente. Por isso, a marca líder em esmaltes no país esteve presente com o Espaço Beleza Risqué para esmaltar gratuitamente as unhas das mulheres com as cores da Nova Coleção Outono Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter..., além dos clássicos da marca que nunca saem de moda. Serão oferecidas também opções denail art que estão em alta, como Ombrè by Risqué, Francesinhas modernas e Misturinhas. As visitantes ainda foram presenteadas com um mimo para que possam estar sempre na moda com Risqué.
Durante o evento, os estabelecimentos da Rua Amauri - coração dos jardins e endereço de alguns dos restaurantes mais badalados da capital -, estiveram tematizados em sua decoração e cardápios, seguindo o contexto do projeto. Foi um agradável e inesquecível dia, com diversas atividades, incluindo música ao vivo, aulas de gastronomia com ingredientes orgânicos, performances, teatro e prêmios para adultos e crianças.
As fotos do Rua Verde Amauri foram publicadas na página do Facebook de Risqué. Acompanhe em www.facebook.com/risqueoficial.


4 comentários:

  1. Adorei a coleção!!!

    Feliz dia do amigo, querida!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Amei as novidades e lançamentos da Risqué! *--*
    Feliz dia do amigo. \õ/
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  3. gostei da novidade \o/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini