Nova Parceria - Ideal Cosméticos


Olá leitoras, tudo bem? Vim compartilhar com vocês a nova parceira do esmalte chic, a Ideal Cosméticos. Eles me enviaram essa caixa abaixo com vários produtos legais, que em breve trarei a resenha. ;D


Sobre a Marca

Idealizar. Alcançar um objetivo de nossa mais alta aspiração. Caminhar em busca dos nossos sonhos transformando-os em algo tangível. Assim é a Ideal.
Desde 1967 a Ideal investe em tecnologia e busca o bem-estar do consumidor. Com este pensamento conquistamos nossos clientes dos pés à cabeça, com linhas completas de produtos para pele, cabelos, unhas e farmacêuticos.
A Ideal acompanha as tendências de mercado e respeita os mais criteriosos padrões de qualidade, investe em pesquisa e desenvolvimento, fazendo dos nossos produtos uma fonte de beleza, auto-estima e realização.
A Ideal trabalha pensando em você e, por isso, faz tudo para você se sentir bem. Aproveite e sinta o que é ser Ideal.
Ideal para a vida.

Institucional
A Ideal em seus 45 anos de existência está em constante crescimento e conta com um moderno parque industrial em Nova Lima, pólo industrial emergente no entorno de Belo Horizonte, com 17.500 m2 e capacidade instalada de 50 milhões de unidades/mês, além da Central de Distribuição em São Paulo. A empresa possui excelentes instalações, se tornando referência na indústria cosmética nacional, gerando mais de 450 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos, assumindo sua parcela de responsabilidade social junto ao Município e sua acolhedora população.
A nova instalação permite a Ideal desenvolver produtos, aprimorar fórmulas e aperfeiçoar toda a linha de tratamento. A IDEAL® atende a todo o território nacional e assina diversas marcas ultrapassando a marca de 165 produtos. A qualidade dos produtos Ideal reflete o cuidado e a preocupação com as necessidades do dia-a-dia do consumidor moderno. A variedade dos novos produtos Ideal atende as mais exigentes demandas do consumidor, simplificando o trato diário da beleza.
Nossa atenção não se restringe à fabricação dos produtos Ideal. A rede de distribuição e logística implantada permite garantir rapidez e segurança na entrega dos pedidos. O constante esforço na execução de todos os processos desde a escolha da matéria prima até a entrega nos pontos de venda é que nos possibilita oferecer o melhor custo-benefício do mercado, focado nos princípios de qualidade, preço e atendimento, visando à plena satisfação do consumidor Ideal.
Além de toda nossa preocupação com clientes, funcionários e fornecedores, a Ideal trabalha com responsabilidade ambiental. Nossa fábrica é equipada com sistema de tratamento interno de efluentes e através desse sistema, todos os resíduos resultantes dos processos de fabricação são tratados antes de serem lançados na rede pública de esgoto. Os resíduos sólidos como papel, plástico, metais também são segregados e encaminhados para serem reciclados e reaproveitados.

Garantia de Qualidade
Para satisfazer seus clientes, a IDEAL oferece produtos de Qualidade e Eficácia Comprovada, que vão de encontro às necessidades de cada consumidor. Com um Departamento Técnico treinado e altamente qualificado, nossos produtos são fabricados e certificados dentro das normas de GMP (Good Manufacturing Practices), atendendo a todos os critérios exigidos pelo Ministério da Saúde e padrões internacionais de mercado. Para que todo o processo produtivo seja realizado com a marca de qualidade Ideal, monitoramos desde a entrada das matérias-primas até a saída do produto acabado.
Contamos com Laboratórios de Controle de Qualidade Físico-Químico, Desenvolvimento e Pesquisa, Microbiológico e Garantia da Qualidade, todos estruturados e com equipamentos específicos para realizar as análises necessárias. O Laboratório de Controle da Qualidade é responsável por analisar os insumos que entram na fábrica até a liberação do produto final, controlando todas as etapas do processo de produção.
O laboratório de Desenvolvimento e Pesquisa está sempre atualizado em novos conceitos cosméticos, sendo responsável pelas criações e formulações, associando a tecnologia avançada aos melhores ativos que a natureza nos oferece. O Laboratório Microbiológico garante a qualidade da água deionizada usada na produção, bem como de todos os lotes de nossos cosméticos, certificando que não exista nenhuma contaminação nos produtos colocados no mercado. O Sistema da Garantia da Qualidade é o setor que valida todos os processos industriais.
A IDEAL conta ainda com um serviço de pesquisa de aceitação de seus produtos, reforçando o laço com o cliente, com objetivo de garantir que as expectativas dos nossos consumidores estão sendo devidamente atendidos. Por meio dessa pesquisa, criamos um sistema de retorno com o cliente, que possibilita sempre o aprimoramento no desenvolvimento de produtos garantindo a plena satisfação do consumidor IDEAL.

http://www.idealcosmeticos.com.br
https://www.facebook.com/IdealCosmeticos
Tel: +55 (31) 3589 - 3200

2 comentários:

  1. Flor que legal
    parabéns pela parceria
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BJ
    Francine

    ResponderExcluir
  2. flor, parabens’pela parceria!
    Sucessoo

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini