Swatches The Colors of Glory - Top Beauty


Olá leitoras. O post de hoje é Swatches da coleção The Colors of Glory da Top Beauty. Tá bom, essa coleção é mega antiga, mas acho que muitas meninas nem conhecem direito, então bora conhecer né?? ;D

Sol, calor, pernas de fora, ombros a mostra, esse é o verão, a estação mais aguardada do ano. As mulheres ficam mais frescas, bonitas e alegres. Os dias quentes propiciam um passeio, uma ida a um bar, uma caminha num parque. Tudo é colorido. Nesse clima a Natural Life traz sua coleção 2011 com cores incríveis, na coleção The Color of Glory. O nome da nova linha já mostra o que quer atingir as 7 cores da coleção, elas vêm para despertar vontades incontroláveis nas mulheres.

As tonalidades coloridas mostram que vieram para ficar. O destaque agora é para os azuis, a coleção gloriosa da Natural Life como já diz o nome, tem duas nuances Lazulli e o Simplesmente Azul.

O que interessa é trazer mais glamour ao dia-a-dia das mulheres, tudo isso com muito charme e elegância. As cores estão mais democráticas e atraem desde as mulheres mais extrovertidas até as discretas.

Prova disso é outra tendência os esmaltes em cor pastel, a coleção dos esmaltes top Beauty traz o Silver Rose para agradar com seu estilo, deixando a mulher com um tom suave nas unhas, dando um ar romântico e delicado, sem perder o charme.

As unhas ganharam sua devida importância, prova disso é o destaque que elas tiveram nos desfiles de moda. A cada estação essas coleções são mais aguardadas, e pintar a unha hoje é igual por um brinco, item essencial, que mostra a personalidade de cada mulher.

As cores de esmaltes são para todos os gostos, desde tonalidades nude, Peace and Love, até cores intensas e vibrantes, como o eterno vermelho que sai com um tom alaranjado na versão, Sex on The Beach, rosa choque, Rosa Passione e acreditem o cinza amarronzado, Brownie, prometem enlouquecer mulheres de todas as idades e encher as ruas da cidade com um colorido intenso!

Brownie: cinza amarronzado. Passei 3 camadas e ficou bom. Bonita a cor né? Quase não tenho esmaltes com essa tonalidade.
 
 Silver Rose: rosinha claro com glitter. Duas camadas. Possui esses glitters prata. Bem fofo esse esmalte.


Sex On The Beach: vermelho/coral alaranjado.  Amei o tom, apesar dele ser bem ralinho e transparente. Passei 4 camadas.

Rosa Passione: rosa.  Passei 3 camadas. Ele é um rosa bem vivo e bonito.

Simplesmente Azul: azul, rs. Duas camadas. Adorei esse tom de azul, lindo.


Peace and Love: é um amarelinho. 5 camadas, pois ele é muito aguado, ficou cheio de manchas.

SAC: (11) 4402-2552

Preço: R$ 1,95 

http://www.topbeauty.com.br/

E ai, qual o preferido de vocês???

9 comentários:

  1. Adorei o azul
    a cor e linda
    super fofa
    e swatches e sempre bem vindo!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Que coleção liiinda! Amei as cores.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas, Adorei:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. o azul é o mais lindo!! sempre acompanho o blog!! bjs.

    www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pelo Sex On The Beach! Lindo demais! O azulzinho tbm é bonito, mas já tenho vários parecidos com ele... rsrsrs...

    Pah, tô fazendo um sorteio lá no blog, se quiser participar...

    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html


    Bjos, e boa semana! ♥

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas. O azul é perfeito.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cores lindass Pan
    Achei lindo esse
    azul,bem forte a cor,gosto assim=*
    beijinhoss♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini