Nova Parceria - Ludovicus


Olá leitoras, tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês a nova parceira do blog, a Loja Ludovicus.
Eles me enviaram um kit de tips de unha e um kit de decoração de unha. E de brinde um apontador. Amei, obrigada. Logo trago a resenha pra vocês.

Veio tudo embaladinho, dentro dessa caixa, embrulhado no plástico bolha. Com nota fiscal e tudo.!
Missão
Nossa missão é nos utilizarmos da tecnologia do comercio virtual para expandir para todo território nacional nossos produtos e serviços de forma acessível a todos os consumidores desse mercado.
Manter firme e sempre aprimorando nosso conceito próprio de excelência em atendimento e prestação de serviço conquistados com a vasta experiência que os 18 anos no mercado atendendo e prestando serviços aos proprietários dos melhores salões de são Paulo e de todo o Brasil puderam nos proporcionar.
Sempre inovar em todas as ações da empresa buscando sempre nos manter atualizados com as mais novas tendências e praticas do mercado.

__________________________________________________________

Visão
Tornar os produtos que disponibilizamos aos profissionais, acessíveis a todas as pessoas que queiram se beneficiar do que há de mais moderno no mercado de beleza e estética para uso profissional.
Proporcionar a todas as pessoas o prazer de uma verdadeira transformação de toda uma vida através do poder de uma auto estima elevada com o uso de bons produtos para cuidados com a aparência.
Manter consolidado no mercado o nome Ludovicus como referencia em excelência de atendimento, prestação de serviço e fornecimento de produtos de altíssimo nível de forma acessível a todos.
Acima de todos os nossos objetivos e visões, desejamos manter no futuro o nome Ludovicus como motivo de orgulho para todas as pessoas que fazem parte desse universo, seja por parte dos cliente, colaboradores, diretores, fornecedores ou parceiros, enfim todos que se envolvem de alguma forma com a empresa.
__________________________________________________________

Valores e Princípios
Nossa empresa sempre teve um ótimo relacionamento com nossos clientes graças a certos valores que levamos como primordiais para o sucesso.
-Reconhecer, respeitar e valorizar a experiência e vontade do cliente.
-A ética e transparência em nossas atitudes vão gerar a credibilidade que desejamos alcançar.
-Toda recompensa esperada será de acordo com o esforço empregado em atingi-la.
-O bom relacionamento da empresa com o mercado produz os melhores resultados.
__________________________________________________________

Com mais de 18 anos de tradição no mercado de cosméticos e artigos profissionais voltados para a beleza feminina, a Ludovicus é uma das lojas mais respeitadas e conceituadas neste ramo. Como nossos principais clientes são profissionais qualificados, com nível e conhecimentos apurados sobre produtos e marcas, trabalhamos somente com produtos da mais alta qualidade, todos com garantida de qualidade assegurada por seus fabricantes, distribuidores e importadores.

Devido a essa qualidade comprovada temos a satisfação de termos como clientes profissionais das áreas de beleza como: Maquiadores, Cabeleireiros, Manicures, Esteticistas entre outros. Profissionais esses que nos presentearam com alguns depoimentos que você pode conferir em nossa pagina de depoimentos.


Temos como meta principal a excelência no atendimento, e o compromisso de manter nossos clientes sempre informados de todos os lançamentos e promoções, para isso temos presença garantida na maior feira de beleza do Brasil a HAIR BRASIL a mais de 10 anos.



https://ludovicus.com.br/


3 comentários:

  1. Não conhecia essa marca mas achei super interessante!!!!

    Beijinhos!!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini