Desafio: Esmaltes de Inverno 2012!


Olá leitoras, bom dia, ou seria Boa Tarde? !!! rs
Nossa que post demorado, coloquei o vídeo carregar cedinho e fui resolver umas coisas, daí quando fui atualizar... Ahããm? como assim eu esqueci de tirar as fotos?rs Então tive que tirar tudo e editar pra só agora postá-lo.
Então vamos entender o motivo desse título ''Desafio: Esmaltes de Inverno!''??
Bom todo ano, desde que comecei a colecionar esmaltes, vem ficando cada vez mais difícil escolher qual esmalte usar, como você também deve ser assim, né?
Então, pra eu não ficar muito perdida, toda estação eu separo em uma caixinha os esmaltes que eu quero usar.
É com esse pensamento que trago o post e o vídeo de hoje.
No vídeo eu explico direitinho como eu faço pra usar esses esmaltes e tal, mas como sei que nem todas vão assistir ao vídeo, bora explicar detalhadamente.

Eu faço unha três vezes por semana. Duas durante e uma vez no final de semana.
Então separei um total de 46 esmaltes, de marcas variadas. Vou começar a usá-los a partir de hoje. E termino de usá-los dia 29 de setembro.
Separei 30 esmaltes pra durante a semana e 16 pra final de semana.
No dia a dia, meu amor que escolhe dentro desses que eu separei a ordem que eu vou usar. Pois eu fico muito perdida pra escolher qual usar primeiro, rsrs.

Então vamos às cores?


16 Esmaltes para final de semana 
Risqué: Anos Dourados, Verde diferente, Marrom que faltava! e Cinza Incerto!
Ludurana: Reluz e Supremo
Avon: Mistérios do Destino e Estava Escrito


Impala: Tweet's, Alegria e Patchwork
Passe Nati: Groove, disco e confidente
Eliana: Absolute
Big Univerno: Hidra


 30 Esmaltes para durante a semana!
 Impala: Rosa Candy, Lov.u, esconde-esconde, verde militar, metal glam e #ficaadica

 Passe Nati: Sabrina e Patuá
Eliana: Maravilha e Incrível
Beauty Color: Berlin
Hits: Anja
Ludurana: Diamante Negro

 Risqué: Cocker, Porção do Amor, Rock'n Roll, violeta acinzentado
Colorama: Elemento, Grande Atração, Fantasia e Eterno


5cinco: Grafite, nude fosco e amor
Avon: Abusada e V.I.P
Dote: Quartezo Fumê e Platina
Top Beauty: Sereia e Spring flower


Se inscrevam http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Bom meninas esses são os esmaltes que eu vou usar neste inverno e é desse jeito que eu me organizo para usá-los.

E vocês como se organizam? Tem algum segredinho diferente? Comentem


6 comentários:

  1. Ameei a dica.. vou fazer isso tbm pq ficooo super perdida em qual cor usar. beeijos e um otimo final de semana. (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o esmaltes um mais lindo que o outro!
    Blog Estilo de It Girl
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Só esmaltes lindos para o desafio
    eu adorei todos
    tenho alguns desses tbm que nem usei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei os esmaltes!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Os esmaltes são lindos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini