Coleção Pin-up Beauty Color!


Tudo o que pintar. Com esse conceito, a Beauty Color lança sua nova coleção de esmaltes outono/inverno 2012. O tema dela é pin-up, escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude e que não tem medo da situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem.

A coleção Pin-up traz oito novas cores, que seguem as tendências das modas nacional e internacional para as novas estações, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração.


São elas:
  • Lollipop (coral cremoso)
  • Pink Poá (rosa cremoso)
  • Cherry Up (carmim cremoso)
  • Vintage (roxo cremoso)
  • Anil Vinil (azul cintilante)
  • Salto Agulha (petróleo metálico)
  • Lovely (branco cintilante)
  • Boop (roxo cintilante).
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retro”, explica o gerente de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030



Recebi esses dias quatro esmaltes da nova coleção. Logo trago a resenha pra vocês tá? ;D
www.beautycoloresmaltes.com.br/


5 comentários:

  1. TAMBÉM RECEBI SÃO LINDAS AS CORES AMEII ANIL VINIL *-*

    ResponderExcluir
  2. a coleção tá linda, tb recebi, shooooow!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas ccores
    não vejo a hs do swatches
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  4. eu tbm recebi 4 cores perfeitaaaaas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini