Resenhas art Vitta


Olá meninas, tudo bem? Hoje venho trazer a resenha das amostras de produtos que recebi da Art Vitta. Eu não posso dar minha opinião sobre os produtos, porque eles vieram em tamanho muito pequeno que mal deu pra testar. O único que posso realmente falar é do dexapantenol, ele é muito bom. Eu tenho colocado em cremes de cabelo e uso durante a semana.


Dexapantenol 5%
Dexapantenol uso tópico, alto poder de penetração para regeneração celular!
Pantenol, por sua capacidade de penetrar profundamente na pele e por sua propriedade umectante, atua como umidificante, aliviando o ressecamento causado pelo envehecimento natural da pele.
Aplicado topicamente, Pantenol faz com que o novo epitélio formado seja de grande resistência, devido a uma estrutura mais compacta das camadas da epiderme. Pessoas expostas a intensa irradiação solar têm como conseqüência eritema, queimaduras, coceira, descamação, que podem resultar em pequenas cicatrizes e pigmentação irregular da pele. Pantenol tem propriedades de proteção contra o eritema e de aceleração do processo de cicatrização.

Modo de uso: Dexapantenol é um líquido e deve ser colocado um pouco no shampoo, condicionador, na base de unha 1 a 2 gotas, no creme hidratante corporal e facial, creme para estrias e celulites e na máscara de hidratação para cabelos.
Mais informação sobre esse produto aqui.

Spray Anti Doces
Reduza sua vontade de comer doces com o Spray de Gynmena sylvestre! Tirando o gosto do açucar.
A grande novidade para a Gymnema Sylvestre é que se tem uma redução na vontade de comer doce, além de possuir ação diurética, sem falar que ela age sobre a produção de insulina, evitando a hiperglicemia. Pessoas que dependem da insulina devem consultar seu médico antes de utilizar a Gynmena sylvestre. Geralmente, ela é administrada 3 vezes ao dia. A Gymnema não possui contra-indicações se for ingerida a quantidade exata.
Mais informação sobre esse produto aqui.

Colágeno Sanavita sabor chocolate
Colágeno Sanavita, o alimento apresenta em sua fórmula colágeno hidrolisado em pó, que contém uma série de fragmentos de proteínas que quando ingeridos são parcialmente digeridos e absorvidos, fornecendo aminoácidos fundamentais para a manutenção da saúde e da beleza. O Colágeno Sanavita é o único do mercado brasileiro enriquecido com zinco e vitaminas A , C e E. Estudos mostram que estes quatro micronutrientes, além de potencializarem a síntese do colágeno, apresentam função antioxidante, agindo contra a formação de radicais livres, que provocam danos às células e aceleram o envelhecimento.
  INDICADO PARA: Homens e Mulheres que desejam repor essa proteína cuja produção diminui significativamente com o passar dos anos  
Mais informação sobre esse produto aqui.



http://www.artvitta.com.br/
 

0 comentários on "Resenhas art Vitta"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini