Alongamento de unhas com Tips + Como eu faço as minhas unhas!


Olá meninas, tudo bem? Boa noite né?! Nossa só Jesus sabe o que eu estou passando hoje. Peguei uma virose e estou de cama, passando muito mal. Fui medicada e agora me sinto um pouco melhor. Espero que entendam porque eu meio que dei uma abandonada no blog hoje.
Saúde é coisa séria. Espero que amanhã eu esteja melhor.

Bom ontem a noite postei um vídeo sobre Alongamento de unhas com Tips + Como eu faço as minhas unhas!
Minha unha do dedinho quebrou e sem saber o que fazer optei por fazer um alongamento com porcelana e tip e também cortei as restantes das unhas.
Até porque o inverno já está ai, e sempre gosto de mantê-las menor nessa estação. Sei lá, parece que elas enfraquecem, isso acontece com vocês?? ;D
Bora assistir o video e se inscrever??

As fotos abaixo, são de 15 dias atrás, eu havia cortado todas elas e tirado foto, pra fazer um post pra vocês, mas ontem infelizmente a minha unha do dedinho quebrou e tive que fazer o alongamento.
Quando as minhas unhas crescem demais, elas ficam todas tortas e começam a entortar, bem esquisito...rsrs.
 Espero que gostem do vídeo, bjiim t+

11 comentários:

  1. Boas dicas, nunca alonguei as mihas, então foi bom saber.
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, alias fiquei louca para fazer isso nas minhas unhas!
    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o vídeo, bem explicadinho beijos...

    docemudncosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu também peguei uma virose ha uns dias.
    fique na cama tranqüila, sem preocupações, sem estresse e vai passar em poucos dias.
    beijo
    Lu
    oficinabatom.blogspot.comvai passar em poucos dias

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma lixa dessa, mt fofa, pena suas unhas terem quebrado, mas gostei do vídeo, hoje em dia para tudo se da um jeito né? mt bom!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooooi amiga =)
    adooorei seu blog, suuper lindo ele e já estou seguindo!
    sempre que der vou da uma passadinha aqui,para ver as novidades
    se tiver como conheça o meu e segue o meu tbem
    beijos
    http://arealidadedasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    eu adorei o vídeo
    muito legal viu
    e só não me inscrevo pq ainda não tenho canal lá
    rsrs
    ótima sexta pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Felice weekend per Te....ciao

    ResponderExcluir
  9. Melhoras pah adoro
    muito você
    adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
  10. gosteei
    ;D

    Beiiijão
    Ótimo final de semana
    Que Papai do Céu te abençoe!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Assisti o vídeo e achei super legal! Nunca tinha visto e me surpreendi com o resultado super natural! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini