Acetona da ideal + acessórios (Qperfumaria)!



Olá queridas, tudo bem?? Gostaram do sorteio?? Estou vendo que sim eim! Em menos de meia hora quase 100 participações, uauuu! ;D

Bom, mudando de assunto, hoje venho trazer a resenha das acetonas da ideal e dos acessórios que ganhei da parceira qperfumaria.

Bom eu pedi 4 vidrinhos de 100 ml da acetona ideal, eu adoro essa acetona, na verdade eu uso mais o removedor dessa marca. Mas confesso que gostei muito dessa também. Fiquei com 3 vidrinhos e dei um pra mamis. Eu já usei mais de meio vidrinho em apenas 15 dias, como vocês podem ver mais abaixo.

Gostei muito mesmo dela. Ela é uma solução a base de acetona, não mancha, retira totalmente o esmalte com facilidade. Simplesmente ideal e indispensável. Super aprovei. Até coloquei ela no vidrinho menor, porque eu sou meio desastrada e esse vidrinho é de gota, ai não entorna fácil, rsrs.
Compre a sua aqui, apenas R$1,30 cada.

Ganhei também esse potinho, que os vidrinhos de acetona estão. Ele é pra deixar a unha de molho, mas uso pra colocar produtinhos de unha na hora da esmaltação. Carrego pra lá e pra cá, é mais prático.
Compre a sua aqui , apenas R$0,90.
As lixas, também são da qperfumaria. Ela são ótimas, tem dois lados, um mais grosso e outro mais fino. Tô usando muito.
Compre a sua aqui, apenas R$0,10 cada.




http://qperfumaria.com.br/

Gostaram? Comentem!

12 comentários:

  1. Oi querida,

    sempre otimas essas resenhas, a gnt acaba conhecendo um monte de produtos bacanas ;) adorei!

    beijos, estou sempre por aqui ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal não conhecia acetona dessa marca!
    Já quero :)

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    os removedores da Ideal tbm são meus preferidos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei *---*

    Beijo ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria :) receber acetona é sempre bom, é uma coisa bem útil pois é bem usado e gasta rapidinho;

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. A minha acetona é essa, rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. super showw as dicass
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa acetona. Adorei a dica!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. essa acetona e ótima.
    eu gosto dela,ela e a melhor que já eu vi.
    não deixa a unha branca,e tira direitinho.

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca, legal. Bom, eu uso removedores sem acetona, pois ultimamente o cheiro deles tem feito-me mal. ^^

    beijinhos e boa sexta!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  11. Olá Paloma,
    Parabéns pelo blog!
    Adoramos em especial essa resenha sobre a nossa acetona.
    Ficamos contentes em ver que o produto agradou você e suas leitoras.
    Aproveitamos para te convidar á conhecer nossas redes sociais, que acabaram de serem lançadas.
    Usaremos os nossos canais para dar dicas de moda, beleza e cosméticos, é claro!
    Fique a vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e conhecer um pouco mais dos nossos outros produtos.
    Ideal Cosméticos,
    https://www.facebook.com/IdealCosmeticos
    https://twitter.com/#!/IdealCosmeticos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini