Yasmin Noivas Lingerie!


Olá leitoras. Hoje venho mostrar pra vocês a loja Yasmin Noivas Lingerie! Recebi uma lingerie linda. Veio embaladinha de presente dentro de uma caixa tão fofa. Ótima opção pra presentear alguma amiga ;D
Ameii demais vou guardar pro meu enxoval, obrigada!

A minha lingerie é essa abaixo:
O que eu achei?? Fantástica, muito linda mesmo. A qualidade é sensacional, a peça é rica em detalhes. Ela é uma Camisola curta floreale, confeccionada em Tule Floral.

Especificações
Camisola:
Tecido: 82% Poliamida; 18% Elastano
Forro do Bojo: 100% Poliéster
Calcinha:
Tecido: 82% Poliamida; 18% Elastano
Forro da Calcinha: 100% Algodão

Sobre a marca

Referência de bom gosto em moda íntima
Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da Yasmin Lingerie, há mais de 13 anos no mercado e referência para lingerie noite.

A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.

A fábrica, localizada na cidade de Nova Friburgo, RJ, possui duas lojas próprias nesta cidade. Contudo, é possível também encontrar revendas de seus produtos nas principais cidades brasileiras e no exterior.

A loja virtual da Yasmin Lingerie 2012 apresenta uma grande variedade de peças de lingerie, entre as quais se destacam corsets, espartilhos, camisolas, robes e  conjuntos de calcinha e sutiã, que embelezam, valorizando as formas femininas.

Separei alguns modelos da nova coleção pra vocês, lindos né??


Dados da Yasmin:

2 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini