Swatches coleção Technology Risqué


Olá leitoras, tudo bem?? Vocês lembram da coleção Technology da Risqué? Hoje venho trazer o swatches deles pra vocês ;D

A troca constante de cores e o uso de acetona e removedor de esmalte, podem causar danos às unhas, deixando-as fracas e quebradiças, descamando com facilidade. Risqué se preocupa em oferecer uma linha de cuidado e tratamento para evitar ou reparar esses danos.
 A novidade chega para complementar a linha Risqué Technology, que recebeu novas embalagens e cores marcantes que dão um tom moderno e facilitam a identificação do produto. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué, empresa detentora da marca Risqué, o lançamento desta linha faz parte da estratégia de inovação e modernidade da marca. “Para o relançamento da linha Risqué Technology, além da inovação dos vidros coloridos. O cuidado com as unhas é importante não só do ponto de vista estético, como também da saúde das consumidoras. “Para manter unhas sempre bonitas e saudáveis, são necessários cuidados específicos e a linha Risqué Technology é uma grande aliada” completa a executiva.

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Modo de usar: Agite antes e aplique uma camada sobre as unhas e deixe secar, podendo esmaltar depois.

Minha opinião: A base é de acabamento brilhante. Usei-a  por 15 dias, sendo três aplicações por semana, um total de seis aplicações e posso dizer que nesse pouco tempo minhas unhas ficaram muito forte e resistentes. Elas estavam fracas e quebradiças e agora estão bem grandes. Adorei muito boa! 



Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Modo de usar: Agite antes e aplique uma camada sobre as unhas e deixe secar, podendo esmaltar depois.

Minha opinião: Eu não tenho estrias, nem ondulações nas minhas unhas. Mas de vez em quando aparecem falhas, devido eu quase não deixar minhas unhas sem esmalte e usar cola para nail art. A textura dessa base na unha é bem diferente das bases niveladoras que já usei. Ela dá um pouco de brilho na unha, mas deixa a textura meio áspera, uma forma de preencher as falhas da unha e deixá-la mais uniforme. A base conseguiu deixar a unha bem lisa e resistente. Adorei principalmente por ela ser uma base hipoalergênica.  


Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecidos com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Modo de usar: Antes de dormir, aplique nas unhas e nas cutículas e massageie. Para unhas extremamente fragilizadas, aplique três vezes por semana até a recuperação das unhas. Para tratamento de manutenção, aplique uma vez por semana.

Minha opinião: O reparador noturno deve ser aplicado nas unhas sem esmalte, para que o produto aja diretamente nas unhas. Pode ser aplicado por cima também, como na foto abaixo, mas não faz o mesmo efeito. A textura é de óleo totalmente transparente.
Eu senti uma hidratação profunda nas cutículas e no fortalecimento das unhas. Antes de começar a usar a linha technology minhas unhas estavam bem fracas, vocês devem ter reparado no tamanho delas, agora elas estão bem grandes e fortes.
Como o reparador noturno é um produto para ser usado poucas vezes na semana, ele é uma ótima opção para quem tem facilidade de esquecer-se de aplicar um produto diariamente.


Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Modo de usar: Agite antes e aplique uma camada sobre as unhas esmaltadas e deixe secar.

Minha opinião: Ela funciona como top coat. Você aplica o esmalte e finaliza com a cobertura para aumentar o brilho do esmalte. Ela não altera a cor do esmalte finalizado.
O brilho que essa cobertura da ao esmalte é bem espelhado. A secagem realmente é rápida e o que mais gostei foi que, como vocês podem ver na foto abaixo, ao esmaltar muitas bolinhas surgiram e com a aplicação da cobertura, elas sumiram completamente, como vocês podem conferir na foto mais abaixo. Adorei, já ganhou minha confiança. Ela é melhor que o top coat roxinho da colorama.
                              
                                    Antes de aplicar a cobertura brilhante.
Depois de aplicar a cobertura brilhante


A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Preço Sugerido: R$ 3,20

SAC: 0800 011 11 45  
 
E vocês, já usaram essa coleção? Gostaram?

21 comentários:

  1. unha lindas!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei e amei =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha, ficou ótima
    A coleção é ótima
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ola!!

    Ohh esses vernizes demoram até chegar a portugal e é quando chegam!!

    Querida já te respondi lá no blog mas prg aqui de novo(caso não lá tenhas ido). Gostava imenso de responder a tua tag.. diz-me so o que tenho de fazer!! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Já estou amando essa linha da Risqué o top coat é perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha amiga,tenho o "Seca em 30 minutos e Ultra brilho" E amo ele!!!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleção! Parece ser ótima mesmo :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não usei, mas a resenha foi tão bem explicadinha que eu me interessei pelo produto, até porque minhas unhas são muito fracas, eu roía, mas já estou um bom tempo sem fazer isso, então o que for pra ajudar a fortalecer e crescer minha unha eu quero,rsrs!
    Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  9. Taí gostei qro o top coat rsrs
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog ja estou seguindo :) segue tb o meu se puder :)
    http://omeubloggermiasol.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. gostei da coleçao Pah tenha uma otima quita xoxo
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/04/jefrey-campbell-lita-promocao-na-loja.html post novo

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas
    a coleção está ótima:)

    beijos flor;)
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente, que tudo *-* Sonho de consumo. Eu li sobre essa coleção e fiquei desejando cada um :)

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já usei todos os produtos dessa coleção, menos o reparador noturno. Adorei a base niveladora e a cobertura secante, acho que é um dos melhores extra brilho que tenho.
    Adorei a resenha!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tá difícil encontrar a coleção completa na minha cidade, mas o roxinho já usei e aprovei. São bons também, o top coat da colorama de secagem rápida e o da Avon. Vale a pena experimentar. Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Preciso desse olho secante pra ontem, rs
    beijinhos e bom feriado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ÓLEO secante, querida, é REPARADOR NOTURNO!

      Excluir
  17. Eu tenho o Top Coat e gosto muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. A melhor resenha que eu ja vi!!! E acho engraçado pessoas que vê, nem lê e sai falando.

    Enfim, aqui na minha cidade só achei pra comprar o reparador noturno :/

    ResponderExcluir
  19. Foi a única resenha completa que eu li, parabéns! Comprei a linha toda, mas sem embalagem... As letras do rótulos são impossíveis de ler... Estava com eles guardados há um bom tempo. Estou com as unhas porosas, precisava fazer algo. Busquei na Net inutilmente, até que achei a sua resenha. Muito interessante a sua dica de usar sem esmalte... Enfim, muito obrigada, pois nem no site da Risqué existe sugestão sugestão de uso. ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini